#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Bailarino cabo-friense é sucesso mundial; O bebê Sherman; O amor de Janio Mendes; The Voice Kids em Cabo Frio


VOO DO BAILARINO CABO-FRIENSE

O bailarino cabo-friense, David Motta, está fazendo o maior sucesso. E não é para menos, ele é o primeiro bailarino brasileiro formado por uma das melhores escolas de dança do mundo, o Bolshoi de Moscou. Esse destaque é mais do que merecido, pois David lutou para fazer parte da escola de balé. Ele foi para Rússia com 13 anos sem falar inglês ou russo. Hoje, formado, atua como solista na Companhia de Ballet Bolshoi. Parabéns! Que Deus realize todos os sonhos deste talentoso rapaz e que ele voe cada vez mais alto. Sucesso!

 

 

 

 

BEBÊ DE ATLETA MEDALHISTA

A família Sherman está aumentando, pois a linda Vitória Sherman, que é uma super atleta de canoagem, está a espera da princesa Olivia, que chega em setembro. Lógico, como toda vovó coruja, a fisioterapeuta Suzana Sherman, está só cuidados com a filhona e a barriguinha. Lindas!

 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR ETERNO

Na semana em que se comemora o "Dia dos Namorados", o destaque vai para o deputado estadual, Jânio Mendes, que sempre demonstra o amor dele pela esposa Jane. E está muito certo. Já dizia o poeta: "O amor é como uma flor cresce à cada vez que é regada".

 

 

 

 

 

 

 

 

PURA SIMPATIA

A querida recepcionista da Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia, Alexandra Cardoso, está sempre com belo sorriso para atender todos que passam por lá. Essa menina arrasa!

 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...


- A CULTURA DA PESCA: O livro " A Cultura da Pesca Artesanal a Arte da Sobrevivência", de Francisco Guimarães, o Chico Pescador, será lançado na próxima sexta às 18h, na Casa dos Azulejos, em São Pedro da Aldeia. Vale à pena prestigiar!

 

- THE VOICE KIDS EM CABO FRIO: As participantes do The Voice Kids 2017, Juliana Gorito, Denise Salvi, Gabi Borges e Valentina Francisco, farão um belo show na praça Porto Rocha na próxima sexta às 21h30. Vale à pena prestigiar essas lindas meninas de sucesso. Entrada franca.


- FEIRA FORTE: Começa nesta quarta-feira (14) e vai até domingo, a maior feira de descontos da Região dos Lagos, com muitas novidades, no espaço de eventos em Cabo Frio. Os descontos chegam a 70%, então vale à pena passar por lá, e fazer umas comprinhas.  


- VEREADOR E COMERCIANTE: O querido vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles, é um excelente comerciante com a famosa pizzaria e restaurante do Ediel e, como vereador não poderia ser diferente. Ele conseguiu por intermédio do deputado Jânio Mendes, uma ambulância para o município, que será entregue essa semana. O Brasil precisa de mais políticos como o Ediel. Parabéns pela preocupação com o povo.


-TAPETES: Nesta quinta-feira (15), Feriado de Corpus Christi, os centros de muitas cidades estarão com os belos tapetes confeccionados com sal. É um bom lugar para levar a criançada.


-FERIADÃO: Como sempre Cabo Frio recebe muitos turistas e o ideal é ir hoje para o supermercado para não ficar horas nas filas. Fica a dica!


-CONTATO DA COLUNA: CONTATO: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no facebook,"Lu Zoom News" para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana, e até sexta  com muitas novidades para o feriadão. Fui!

 

 

 

 

* Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias