A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncc0258fc4b64f896988c73aac2e6162fa5472c0b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Coluna especial de Dia dos Namorados com os casais mais fofos de Cabo Frio e outras notinhas super românticas


DELEGADO CABOFRIENSE

 

O querido delegado da polícia federal, Carlos Agualusa, mais conhecido como Carlinhos, está sempre em clima de Dia dos Namorados ao lado da bela Andressa Silva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CHICÃO IN LOVE

 

O maravilhoso professor doutor em história, José Francisco de Moura, ao lado da amada dele Ariana Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

 

 

NOIVADO EM PARIS

 

A bela Wes Milhomen, do Cartório do 1º Ofício de Cabo Frio, ficou noiva de Kelmer Neves na cidade mais romântica da Europa, Paris. Parabéns e que Deus abençoe essa linda união.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPER VETERINÁRIO

 

O belo casal de eternos apaixonados, o super veterinário Bruno Garcia Pinho e a bela esposa Ingrid.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASADOS COM TRABALHO

 

O casal Roberta Sampaio e Sandro Guimarães são super profissionais na estética, e juntaram o útil ao agradável. Trabalham no que gostam e sempre juntinhos como um casal deve ser. 

 

 

 

 

 

 

POLO GASTRONÔMICO BOMBANDO

 

A secretária de Turismo Fabiola Bleicker com a Irma Paola e a secretaria de Educação Laura Barreto curtindo a programação do Polo Gastronômico da Passagem, na última sexta-feira (9), com show de Amadeus.

 

Apesar da chuva, o público amante da música instrumental compareceu e os restaurantes fizeram bom proveito do projeto. Bola dentro! O clima ficou adotável. Por lá passaram também o vereador Aquiles Barreto e a esposa Yasmin, além da Dra Claudia Faissal com maridão!

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- CURSO DE IDOSOS COM VICE: A vice candidata a prefeita de Cabo Frio, Cristiane Fernandes, não parou com as atividades voltadas para os idosos. Ela está administrando um Curso de Cuidadores de Idosos,no Colégio Itapuca em  Piratininga em Niterói. Ela arrasa!

 

- JANTAR: Hoje o jantar tem que ser mega romântico, e a escolha deve ser perfeita para não ficar em filas nas portas dos restaurantes. Que tal um jantar a dois em casa com um bom vinho e a luz de velas? Mas se quiserem sair, o restaurante Picanha na Tábua além da deliciosa comida, vai dar duas taças de vinhos para as primeiras mesas, e 15% de desconto para pagamento em dinheiro. Vale à pena!

 

- VIAGEM ROMÂNTICA: Que tal dar de presente uma viagem romântica para a pessoa amada nesse Dia dos Namorados? Basta ir na agência MGS Viagens  e procurar a Marievi Silva, que ela fará um super pacote. A agência fica na rua Antônio Feliciano de Almeida,37, loja 3, Centro, Cabo Frio. Nos vemos lá!

 

- LOVE IS IN THE AIR: Hoje é dia de festa no Horto Music Club, na Rua Porto Alegre em Cabo Frio. Além de um clima super agradável, parte da venda dos ingressos será destinada para os animais do Canil Municipal de Cabo Frio. Mais só os ingressos vendidos no Bazar Animal que valerão para a doação. Então vá na Travessa José Sampaio, loja 2, Centro, Cabo Frio. Os ingressos estão a R$ 30 com direito a acompanhante. Aproveitem e chamem os amigos. Além da diversão ainda ajudar os animais, é tudo de bom.

 

CONTATO: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no facebook,"Lu Zoom News" para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana com feriado, e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias