A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session636049b98168a3f477499b35f2164dc3c8809012): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria


PROCURADOR GERAL

O queridíssimo e mega profissional Dr. Paulo Lage, agora é procurador geral de Cabo Frio. O cargo é mais do que merecido, pois ele é um profissional maravilhoso e que agarra os problemas dos clientes como se fossem dele e muitas vezes faz papel de psicólogo. Na foto, ele deu um belo sorriso para a coluna desta sexta.  Parabéns! E que venham muitas outras coisas boas na vida pessoal e  profissional.

 

 

 

 


BAZAR CHIC

Vana Lopes e Li Dias estão arrasando na parceria da Carmen Steffens e salão Rouge de Cabo Frio. Um mega bazar foi montado em um espaço do salão, com roupas, calçados e bolsas da Carmen Steffens, com até 50% de desconto. Essa é uma bela opção para comprar o presente do Dia dos Namorados. Nos vemos lá entre os produtos bafônicos dessa grife maravilhosa. Essas meninas estão arrasando com o Bazar Chic.

 

 

 

 

 

 

 

 


DELICIAS EM FAMÍLIA

Delicias da Dinda, já vem há algum tempo fazendo sucesso pelas mãos da querida Olivia Novellino Torres, filha da amada Tia Rosele, do Centro Educacional Alexis Novellino.  Agora ela se divide entre a escola e um espaço super charmoso que inaugurou esta semana, com todas as delícias que sabe fazer. Mas como a família é unida, ela conta com apoio do irmão o fisioterapeuta Romulo Novellino Torres, e a cunhada Janaina Alves Novellino para ajudar a tocar o negócio. Sucesso para essa linda família. Adoooooooro!

 

 

 

 

 

 

 


PARABÉNS PARA ELA

Ontem foi dia de cantar parabéns para a queridinha de todos que a cercam, Drª Lidia Rosa. Ela começou as celebrações logo pela manhã e se estendeu pelo dia todo. Na foto, em uma das comemorações em família, ela estava ao lado dos filhos, Maria Eduarda,  João Pedro e o marido Hebert Moura Cabral. Mas o maior presente que ela já ganhou de aniversário, foi o nascimento da filha Maria Eduarda que comemorou os 14 anos, ontem, ao lado da mãe. Mas como ea Drª Lídia não para, hoje ela já embarcou com o maridão para um congresso de Prática Hortomolecular, em São Paulo. Eles estão sempre juntinhos e se atualizando, o que é o diferencial desses maravilhosos profissionais. Parabéns e que Deus os abençoe!

 

 

 


BROCHINI

Hoje quem canta parabéns é o querido Gilmar de Souza Alves, o Gilmarzinho do Buffet Brochini e da Casa da Parreira de Cabo Frio. Ele tem a cara séria e quem não conhece até estranha, mas é um homem de coração enorme, ótimo profissional, excelente pai de família e um amigo de todas as horas. Parabéns e que Deus o ilumine sempre!

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- SEM CORAÇÃO: São as pessoas que passam por animais machucados e sendo mal tratados e não tomam nenhuma providência. A superintendente do Canil Municipal de Cabo Frio Caroline Midori, está de parabéns pelos resgates que tem feito, principalmente de um cãozinho que foi atropelado nesta semana e ninguém ajudou. Infelizmente ele perdeu a perna, mas agora não sente dor. Povo sem coração!

 

- SEXTOU: E muitas opções em Cabo Frio para curtir a noite, principalmente na rua Porto Alegre que virou um pólo de bares noturnos. Escolham um e curtam a noite de sexta-feira com a galera.

 

- UPA: De São Pedro da Aldeia já foi referência pela qualidade de atendimento ao doente. Hoje ela atende exclusivamente crianças, porém a farmácia do local não tem medicamentos para os pacientes que retornam para casa, somente os que ficam internados recebem os remédios. Então quem não tem como ir em uma farmácia no momento e não estiver internado, simplesmente fica mais doente. Isso é complicado principalmente quando se trata de crianças. Os enfermeiros estão de parabéns, pois fizeram uniformes mais alegres para atender a criançada, porque o que o Estado deu parece mais uniforme de presídio, na cor laranja. O Estado do Rio tem que melhorar!

 

- COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no facebook,"Lu Zoom News" para terem notícias da coluna diariamente. Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias