#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O talentoso Rodrigo Revelles; Rebel e o Botafogo; As bodas de Marievi e Gustavo Silva; O trio de divas do Pançudo; A mulheres de negócio...


SOPRO DO SAMBA

O cabo-friense Rodrigo Revelles está fazendo muito sucesso em outras cidades, principalmente no Rio de Janeiro onde está com programação extensa esta semana, com show todos os dias, principalmente na Lapa e em Santa Tereza. Ainda veremos o rapaz fazer sucesso fora do país. Ele arrasa na música!

 

 

 

 

 

SEMPRE APRENDENDO

Flávio Rebel, como adorador de futebol, foi para o Rio de Janeiro participar de um curso de formação de  treinadores na FFERJ, administrado pelo Jair Ventura, técnico do Botafogo e sensação do momento. Aprender sempre é importante.

 

 

 

 

 

 

 

 

BODAS DE ÔNIX

Esta semana promete ser de muitas comemorações por conta do aniversário de casamento de 12 anos, da querida proprietária da MGS Viagens, Marievi Silva e Gustavo Silva. Como eternos namorados, eles vão estender as comemorações até o Dia dos Namorados. Parabéns e que Deus abençoe e ilumine essa linda união.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRIO DE PANÇUDETES

Quem nunca comeu um belo sanduíche no Pançudo, em Cabo Frio, não sabe o que é bom. As irmãs Heloisa e Claudinha Ferreira e a Terli Faria deram sequência a maravilhosa lanchonete que o pai deu início há muitos anos na cidade. Quando elas se juntam, é alegria pura.

 

 

 

 

 

 

 

CURSO DE CUIDADORES DE IDOSOS

Essa foi a primeira turma do curso de Cuidador de Idosos, do Grupo de Apoio ao Idoso (GAI), em Cabo Frio. O curso foi ministrado pelo fisioterapeuta e gerontólogo, Marcelo Brum. Como muitas pessoas já se interessaram, em breve mais uma turma se formará. Parabéns a todos participantes, pela bela escolha de se dedicar aos idosos.

 

 

 

 

 

 


MULHERES DE NEGÓCIOS

Hoje tem encontro das mulheres de negócios, em Cabo Frio. As poderosas e maravilhosas empreendedoras vão se encontrar no resturante Cereal Gourmet, que fica na Rua José Bonifácio, atrás da Igreja Matriz Auxiliar, no Centro da cidade, às 18h. Será um momento para troca de ideia e experiências. Estaremos lá, com certeza!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- ARRAIÁ: No próximo sábado será o Arraiá do Queens Lounge, com muito quentão, batida, paçoca, pé de moleque e muito mais. Aproveitem para curtir uma festa junina diferente com os amigos.


- ASSALTO: Tomem muito cuidado ao andar pelas ruas de Cabo Frio e gastem um pouco mais com estacionamento rotativo, para não ficarem sem o veículo. Pois, nunca teve tanto carro e moto roubados na cidade. Nem os ciclistas ficaram fora da mira dos bandidos.


- DOCES: Hoje inaugura um maravilhoso e delicioso espaço em Cabo Frio, o Delicias da Dinda, com bolos e doces maravilhosos. As gostosuras ficam na rua Érico Coelho,22, no Centro. Nos vemos lá, com certeza!


-  COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no facebook, Lu Zoom News para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

 


 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias