#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aniversário do ex-prefeito Alair Corrêa; família Sherman visita a basílica de Nossa Senhora Aparecida; Biblioteca de Cabo Frio oferecendo bem estar para a população e muito mais!


PARABÉNS!

Ontem foi dia de cantar parabéns para o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa. Ele curtiu a data ao lado da família e amigos. Parabéns e que Deus o ilumine e abençoe.

 

 

 

FAMÍLIA SHERMAN

O querido Matheus Sherman foi com a família para Aparecida do Norte, para agradecer as bênçãos a santa de devoção da família, Nossa Senhora Aparecida. Linda a devoção dessa bela família. Arrasaram!

 

 

CASAL SAÚDE 

O querido casal Rafa Almeida e Danielle Ventura Lugon, estão sempre juntinhos no trabalho, no treino e na dieta super rigorosa. Esses foram feitos um para o outro.

 

 

DUARTE

Rubia Duarte, do Centro de Beleza Rubia Duarte Hair Desingner, em Cabo Frio, além de fazer maravilhas nos cabelos e unhas, também tem produtos de beleza, roupas íntimas e de ginásticas à venda no salão. Essa menina arrasa!

 

 

ALONGAMENTO NA BIBLIOTECA 

Anderson Macleyves, diretor da Biblioteca Walter Nogueira, visando o bem-estar e a saúde da população, está oferecendo alongamento dinâmico, mix de Yoga, dança e alongamento no novo prédio da biblioteca, todas às sextas, às 7h30. As vagas são para pessoas à partir de 14 anos de idade, e o melhor: As aulas são gratuitas. Então, se quiser ler um bom livro e ainda ter aulas gratuitas, é só comparecer à Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão.

 

 

NEM TE CONTO...

 

- ORFANATO: Para quem não sabe, tem um orfanato em São Pedro da Aldeia, o Aldeia da Infância Feliz. O local é cheio de crianças precisando de carinho, um lar ou simplesmente uma doação. Então que tal dar uma passada por lá, e fazer uma criança feliz? O orfanato fica na rua Apolônio Alcântara Valente, 15, Balneário das Conchas.

 

- MULHERES DE NEGÓCIOS: Na próxima quarta-feira (7), será mais um encontro das mulheres de negócios de Cabo Frio, no Cereall Gourmet. A noite promete ser de muita troca de aprendizado, negócios, e lógico, muitas risadas. Adoooooro!

 

- DELEGADA: A delegada de Arraial do Cabo, Flavia Monteiro de Barros, recebeu medalha de mérito Brigadeiro Lafayette Rodrigues de Souza, em São Pedro da Aldeia, pelas mãos do presidente da Câmara, Bruno Costa. Será que a próxima delegacia a ter a delegada da Região será a de São Pedro? O certo é ela cativou toda a Região dos Lagos.

 

- COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no Facebook, Lu Zoom News, para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias