#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ex-BBB Fernando Fernandes em Cabo Frio para o Aloha; as mulheres fortes por trás do megaevento aquático; dica para Dia dos Namorados e muito mais!


FAMA E SUPERAÇÃO 

O famoso ex BBB Fernando Fernandes, está em Cabo Frio para o evento Aloha Spirit, e escolheu o fisioterapeuta Diego Vaz da clinica Fisiocenter, para cuidar dele durante essa semana de evento. Ele arrasa no esporte e na superação! 

 

 

 

 

 

 

MULHERES GUERREIRAS 

Uma das grandes patrocinadoras do maior evento aquático da América Latina, o Aloha Spirit que acontece durante todo o final de semana na praia do Forte em Cabo Frio, Jaqueline Almeida, do 'Açaí do Forte', tem uma bela história com o local do evento. Ela empurrava uma carrocinha do bairro Jacaré até a praia para vender o açaí, e hoje a bela já está com uma franquia da marca. E ao lado a querida Fabíola Bleicker, secretária de turismo, que fez de tudo para que esse mega evento acontecesse na cidade. Parabéns para essas belas mulheres guerreiras. 

 

 

 

MULHER DOCE

A querida Gabriela Calisto Torres da Gabi Doces Gourmet, tem os mais saborosos doces, bolos e tortas para festas ou simplesmente uma bela sobremesa. O difícil será a escolha porque todos são deliciosos. Adoooooro!

 

 

 

AMIGOS DE SEMPRE

Hoje o almoço foi com os grandes amigos, José Carlos Bernardes, o famoso "Zé que não Dança" e Itanael Costa no super restaurante Picanha na Tábua. Esse restaurante é uma bela dica para o Dia dos Namorados, que vai oferecer duas taças de vinho para as cinco primeiras mesas dos amados. Adoro muito tudo isso!

 

 

 

MARCANTE

A querida Katia Machado, do "Studio Make Up Katia Machado" é uma das melhores maquiadoras de Cabo Frio, e os traços dela são marcantes e perfeitos. Muitas pessoas que já conhecem o estilo dela, ao passar por uma mulher maquiada já percebe que foi a artista Katia que fez a bela obra de arte. Ela arrasa com os pincéis. 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- ÓCULOS EM PARCERIA: As Óticas Carol em parceria com a UNICEF, está com uma mega promoção. Toda criança que estuda em escola pública e precisa de óculos, basta levar a receita e um comprovante da frequência escolar para conseguir um óculos completo por R$ 49,00 à vista ou em 10x de R$ 4,90. Ótima parceria em ajudar a garotada.


- O DIA MAIS FRIO DO ANO: Esse sábado (3) será o dia  mais frio do ano. Então que tal programar um delicioso fondue com  a pessoa amada e já começar a comemorar o Dia dos Namorados? Não esqueça um belo vinho para acompanhar. 


- COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail luciannysocial@gmail.com e curtam a página no Facebook, Lu Zoom News, para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhoso e abençoado final de semana e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias