#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A mamãe do ano, Yasmin Faissal; O trio de poderosas da Life Lagos; Picanha na Tábua nota 1000; Body Dance animado; O sucesso das indiazinhas aldeenses...


BEBÊ A BORDO

A mamãe mais linda do ano, Yasmin Faissal, filha da delegada Claudia Faissal e esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Aquiles Barreto, está feliz da vida com a barriguinha de cinco meses. Ela e o maridão já estão ansiosíssimos com a espera do principe João Alfredo, que chegará no dia 28 de setembro. Yasmin quer seguir a carreira da mãe e ser delegada, mas primeira está se preparando para ser uma super mamãe. Ela e o Aquiles declaram todo o tempo para amigos e familiares, que a gravidez foi a melhor coisa que já aconteceu na vida do casal. Parabéns e que Deus abençoe essa bela família.

 

 

 


PODEROSAS

O trio mais do que poderoso que comanda a empresa Life Lagos, em São Pedro da Aldeia, a querida proprietária, Terezinha Gomes, com belo sorriso entre a filha e também gerente financeira, Vitória Quito, e a gerente administrativa, Raquel Souza. Essas meninas arrasam no quesito saúde e bom atendimento. As três juntas fazem com que a empresa seja sucesso garantido. Então, para quem está procurando um excelente plano de saúde,  a Life Lagos é o lugar certo. Elas arrasam!

 

 

 


MELHOR ATENDIMENTO

Na quinta-feira (25), almocei no melhor restaurante de Cabo Frio, Picanha na Tábua, ao lado de Renata Cristiane e do querido próprietario do estabelecimento, Itanael Costa. Ele, como sempre, muito atencioso com os clientes e preocupado em receber com carinho. Nós fomos muito bem atendidas, com uma comida dos deuses e, lógico, no final ele ainda fez uma bela surpresa na conta. Além do almoço e jantar, Itanael ainda serve petiscos e caldos durante a noite com uma bela cerveja gelada. Quer comer bem, com qualidade e excelente atendimento em Cabo Frio? O restaurante Picanha na Tábua eu garanto. Adooooro!

 

 

 


ANIMAÇÃO NA BODY DANCE

Como deixar de falar que a academia Nova Body Club Fitness é a melhor e mais animada de Cabo Frio? Galerinha mega animada mesmo após a super aula de Body Dance. Assim as pessoas ficam até mais dispostas, para manter o corpo em forma. Arrasaram !

 

 

 

 


SUCESSO DAS ÍNDIAS

Mesmo após o desfile de comemoração dos 400 anos de São Pedro da Aldeia, as índias:  Mylena Ferreira, Nataly Rocha e Ana Clara, continuam fazendo sucesso e fazendo várias apresentações no teatro da cidade. Sucesso sempre meninas lindas.

 

 

 

NEM TE CONTO...


-ORQUIDEAS: A maravilhosa exposição de orquídeas da querida Sandra Marinho, está aberta a visitação, no Charitas, bem no centro de Cabo Frio, até domingo (28). Vale muito a pena passar por lá, pois são todas lindíssimas e próprias para o nosso clima. Essa eu garanto a qualidade. Nos vemos por lá, com certeza.  Adoooooro!

 

- ARMAS: Com tantos problemas que vemos em nosso Estado e a falta de dinheiro, agora a novidade é que querem equipar os guardas municipais com armas de choque elétricas. Já pensaram? Qualquer coisinha eles irão distribuir choque. Sem falar que não é prioridade nenhuma para os municípios gastarem dinheiro com isso. Assim não dá! Temos muitas outras prioridades. O Brasil tem jeito, basta o povo lutar!

 

- FESTA DA BODY: Amanhã será a maior festa da Região dos Lagos para comemorar os 14 anos da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio. A mega festa será no Tróia, no centro da cidade. Não fiquem de fora e corram na academia para comprar os ingressos.

 

- SÃO PEDRO: A população vê a diferença e o descaso que está ficando a cidade de São Pedro da Aldeia e não sabe o que está acontecendo. Simples, o prefeito abandonou a cidade de vez. Em pleno horário de trabalhar ele passeia por Cabo Frio em traje bem esportivo e até com mochila nas costas. Será que já pensa em campanha na cidade vizinha? Mas os cabo-frienses também estão vendo o descaso, com a cidade que ele deveria cuidar. Estamos de olho!

 

COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no facebook, Lu Zoom News. Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana. Até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias