A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3e13544dd8e215976518a6bd4528f36ef59c62c7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Brian Uchôa, maquiador da apresentadora Xuxa e de outras estrelas, dá curso em Arraial. Rodrigo Rodrigues festeja aniversário; curso básico de decoração em Cabo Frio com design de interiores. E muito mais...


MAQUIADOR DAS ESTRELAS

O maquiador queridinho das famosas, Brian Uchôa, estará com uma bela oportunidade para quem quer aprender a se maquiar. Nos dias 3 e 4 de junho ele fará um Workshop de Automaquiagem no Centro Cultural Manoel Camargo, em Arraial do Cabo. Chamem as amigas e façam as inscrições, que custam apenas R$ 120. Não percam essa maravilhosa oportunidade!

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO 

O ator mais queridinho de Cabo Frio, Rodrigo Rodrigues, comemorou o aniversário ontem. Mas como o rapaz é animadíssimo, as comemorações irão se estender por toda semana. O primeiro trabalho de sucesso, quando ele ficou mais conhecido, foi com a drag queen Monayra Manon, e depois com comercial de supermercado. Parabéns e muito sucesso sempre. Adooooro!

 

 

 

 

 

 

 

CURSO DESIGN DE INTERIORES

A querida arquiteta Renata Millem, está com um maravilhoso curso básico de decoração no Atelier Renata Millem, que fica no Leste Shopping em Cabo Frio. Além do curso ela - que é importante profissional do grupo "Mulheres de Negócios" - tem objetos lindíssimos de decoração à venda no atelier. Aproveitem para aprender a decorar a casa, com a melhor profissional nesse setor. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AQUEÇA UM CORAÇÃO 

A contadora Ellen Mello, estava feliz da vida com o sucesso do primeiro dia da campanha, "Aqueça um Coração Nesse Inverno", realizado pela UNICON - União dos Profissionais da Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro, na Região dos Lagos. As doações estão sendo entregues na Rua Cel. Mário Quintanilha, 548, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. Vamos ajudar quem tem frio. 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- EMPREENDEDORISMO: O Sebrae irá realizar amanhã palestra de apresentação do Empretec em Araruama, às 15h na Casa do Empreendedor, e em Cabo Frio, às 19h no Green Hotel. O programa é voltado a empresários que querem aprimorar a gestão de seu negócio, aumentando seu potencial. O saber não ocupa lugar. Vale à pena participar!


- ÔNIBUS: A população de São Pedro da Aldeia continua com a precariedade de ônibus pela cidade. Poucos horários, e quando passam estão lotados. Os passageiros agradecem, se a empresa tomar devidas providências.


- COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos pelo, luciannysocial@gmail.com e para ficarem ligadinhos na coluna diariamente é só "Curtir" a página no Facebook "Lu Zoom News". Tenham um dia maravilhoso, abençoado por Deus e até sexta. Fui!

 

 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias