#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Claudinha Carrilho ajudando caçula a empreender; Terezinha Gomes, da Life Lagos, curte o neto; Café da tarde entre amigos; Casal Peres curte Portugal; Prêmio êxito para o Piazza Novana... E muito mais...


A SUMIDA

Claudinha Carrilho, ex-secretária de Assistência Social de Búzios - aquela que teve a ousadia de se lançar candidata a prefeita depois de deixar o grupo do prefeito André Granado - está sumida, mas nem tanto. A belíssima está auxiliando o filho caçula, Vinícius Carrilho (da foto ao lado), num novo empreendimento para a área do entretenimento, que pretende instalar em Búzios, ali no Porto da Barra. Por sinal, Claudinha tem ficado direto no Rio, mas em breve, deverá ser mais vista no balneário por causa dessas novidades. "Estou trabalhando muito, passeando e namorando", explicou a bela. Tá certíssima!! Afinal, ninguém é de ferro.  Estamos esperando e na torcida para que tudo dê certo, afinal, ela merece!

 

 

 

 

 

EMPRESÁRIA DA SAÚDE

A empresária, dona do plano de saúde LIFE LAGOS, Terezinha Gomes, tira sempre um tempinho de folga da administração da empresa, para curtir e corujar um pouquinho o netinho, Bernardo. Lindos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENTRE AMIGOS

A querida jornalista Iva Maria Carvalhaes curtiu um café da tarde entre os amigos, Wagner Pinheiro e Max Coroa. Ter amigos é sempre bom!

 

 

 

 

 

 

 


 

CASAL MIL

O querido casal, Gilson e Helô Peres, foi curtir uns dias em Portugal e, lógico, em clima mega romântico. Aproveitaram para ir na bela peregrinação na cidade de Fátima e receber a benção do Papa Francisco. Eles estão assim, sempre agarradinhos.

 

 

 

 

 

 

 


CAFÉ COM PRÊMIO

O simpático casal, Juliana Pereira e Francisco Carlos, do Café Piazza Navona, recebeu o Prêmio Êxito, do Instituto de Nacional de Pesquisas Êxito, entregue no último dia 19, como parte da programação em comemoração pelos 400 anos de São Pedro da Aldeia. Na ocasião foram premiadas as empresas que mais se destacaram no ano de 2016, no município aldeense e o Piazza Navona estava entre os ganhadores. Prêmio mais do que merecido pela qualidade, atendimento, marketing, tradição, preço e custo beneficio. Parabéns!

 

 

NEM TE CONTO...

 

- PARABÉNS: Hoje é dia de cantar parabéns para a delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro. A comemoração será em dose dupla, pois é aniversário de nascimento e de casamento de um ano com Marcio Lisboa. Parabéns, e que Deus abençoe essa linda união.

 

- BODY CLUB 14: A academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, está completando 14 anos de muito sucesso, e lógico não poderia faltar a festa. A comemoração será no Tróia com boa música, animação, sorteios de brindes e muitas surpresas durante toda a noite de sábado (27). Garantam os ingressos que estão sendo vendidos na academia. Nos vemos lá!

 

- HOMENAGEM AO BIQUINI: O Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, está homenageando os 70 anos da criação do biquini, com a exposição " Yes! Nós Temos Biquini", com vários artistas participantes mostrando que a moda e a arte andam juntas. A exposição irá até o dia 10 de julho, então se for ao Rio passe por essa interessante história.

 

COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos pelo, luciannysocial@gmail.com e curtam a página no facebook, Lu Zoom News para ficarem ligadinhos diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias