A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9e80f3411a3ff19f0eb910b74fff55419de1c108): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ModaRC24h: Maxi Tricô e Gola Rolê | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ModaRC24h: Maxi Tricô e Gola Rolê

Como não errar no visual na estação em que as roupas tomam uma postura mais sofisticada


As temperaturas estão caindo, e com os dias mais frios, é comum pegar no armário as roupas mais quentes ou começar a caçar as peças mais estilosas nas lojas. Estar agasalhada e sentir o calor das roupas confortáveis de inverno é uma delicia.

 

Nessa estação em que as roupas tomam uma postura mais sofisticada, entram em cena (dependendo do local onde mora, ou pra onde vai viajar) gorros, mantas, botas, luvas, blusas de lã e, em alguns casos, as blusas com gola rolê.

 

Não tem como resistir às compras de, pelo menos, três peças novas (se você for contida) na chegada de cada estação. Estilistas sempre estão inovando com novas tendências de cores, misturas de tecidos... a gente começa a pirar! Com a aproximação do inverno, a grande novidade está no Maxi Tricô, que na verdade não são novidades, já que eles sempre voltam nessa estação.


 

Como usar durante o dia - Abuse nas sobreposições, as blusas em tons mais claros de bege, nude e marrom claro, são muito bem vindas a serem usadas com saias longas coloridas ou de tons neutros também. Ainda rola incrementar o look com um cinto largo de couro. Outra dica é usar blusas de tricô com calças bem justas. Esse tipo de look valoriza o corpo feminino e cai muito bem para ser usado durante o dia, no trabalho, reuniões ou na faculdade e cursinho.

 

Como usar de noite - O vestido em tricô é a peça mais cobiçada do inverno, graças a sua praticidade, com ele dá pra montar looks maravilhosos para a noite! E, de noite, para não passar frio em bares, restaurantes e festas, os vestidos mais grossinho de tricô são perfeitas escolhas. Abuse da meia calça fio 80 ou mais finas. As botas também fazem uma boa e sexy combinação. Podem ser de cano alto ou baixo. As jaquetinhas de couro também incrementam o look deixando-o mais despojado e atual.

 

GOLA ROLÊ

 

A gola rolê já foi tendência forte nos anos 60 e agora volta com toda força. as blusas combinam com todos os tipos de roupas, já foi a blusa preferida das celebridades como Beatles e os Rolling Stones que influenciaram o publico masculino e até mesmo o feminino. Nesse verão, a gola mostrou que veio pra pegar, ela veio de fininho em forma de cropped e em um comprimento tímido, porém, nas vitrines já mostrou a cara tradicional.

 

Moda controversa - Amada por uns, odiada por outras, pode ser uma excelente peça se aliada a um look moderno e sofisticado. É importante aprender a usar esse tipo de gola, pois a tendência promete ser longa, pois marcas como Luis Vuitton e Valentino colocaram as golas rolê como celebridades em seus desfiles. A gola veste muito bem em inúmeras versões com blusas de manga longa, manga curta, casacos mais pesados...mesmo com o ar sofisticado dessa peça é possível fazer uma produção moderna.

 

Como combinar as golas rolês - As blusas de gola rolê combinam com perfeição com casacos e jaquetas de couro. Mais legal é que as golas rolês foram repaginadas, com novas cores, texturas e estampas modernas que acompanham as tendências da moda. Uma dica bem legal é tornar a parte de cima monocromática combinando a blusa com o casaco. Para a parte de baixo o ideal é usar uma cor diferente. Se você tem ainda de outros invernos uma blusa de gola rolê guardada, está na hora de jogar a nafitalina fora, colocar a “bunita” pra tomar um ar e investir nela montando o seu look escândalo de inverno.

 

Por enquanto é só. Na próxima volto com mais dicas dessa estação que amoooooooooo!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contato: 22 988517570 / paolasimoesmd@gmail.com 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias