A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6914dfdd73d25155a8cab8abd13fc6b28283ff56): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNoRC por Lucianny Faria

Mulheres no poder; A roça faz sucesso na cidade; Comer bem e saudável em Cabo Frio...


MULHER NO PODER
As mulheres, cada dia mais, estão em posições de destaque na sociedade. Não seria diferente com a competente vereadora de São Pedro da Aldeia, Claudinha Gregório. Ela estava no glamour e super estilosa com vestido verde e turbante, na sessão solene em comemoração aos 400 anos da cidade. Ele fez ressaltar toda a africanidade latente no povo aldeense/brasileiro. Um luxo! Arrasou! 

 

 

 

 

 

 


ROÇA FAZ SUCESSO NA CIDADE

O mais novo espaço de Minas Gerais, "Da Roça", está fazendo o maior sucesso com a freguesia no Park Lagos, em Cabo Frio. Os produtos são feitos artesanalmente e com a maior qualidade. Na foto: os proprietários Sebastião Barbosa e Paulo Tabarini, e o vendedor Pedro Barreto, entre eles. Além da qualidade, sabor, variedade e o melhor atendimento, é muito bom ver o trabalho de várias familias que estão envolvidas, na produção dos produtos. Pois, cada produto tem um grupo familiar que fabrica e uma bela história. Não deixem de passar por lá, e pedir para o Sebastião contar as histórias de tudo que ele vende. Nos vemos lá sempre!

 

 

 

 

 


 

COMER BEM E SAUDÁVEL 

A querida empresária Monica Bull, proprietária do Cereall Gourmet, em Cabo Frio, é outra chiquérrima que faz parte do grupo "Mulheres de Negócios". Mônica, além de ser uma pessoa super zen, defende alimentação saudável como conceito de vida. Não é à toa que ela é magrinha e enxutérrima. Por isso, a loja dela tem sempre produtos maravilhosos e a boa comida a quilo, muito saudável. E como se fosse pouco, ainda tem um espaço que está sendo palco de vários eventos. Fiquem ligadinhos na coluna, para saber tudo sobre o Cereall Gourmet e os diversos eventos. Adoooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESTAQUE NA CÂMARA 

A querida Renata Souza, assessora da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, não para nem um minuto para que tudo na Casa Legislativa saia perfeito. Mas como uma boa leitora da coluna, não deixou de dar um belo sorriso. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- VIAGENS: Para quem quer aproveitar as férias ou mesmo feriados fora da cidade, nada melhor que procurar por Marievi Silva e a equipe na agência de viagens, MGS Viagens,  que fica na rua Antonio Feliciano de Almeida, 37 loja 3,centro, Cabo Frio. Ela tem os melhores pacotes, monta o pacote de acordo com o gosto do cliente, e sem contar que fica tudo com valores bem convidativos para viajar sempre. Ela arrasa no que faz!


- 400 Anos : As comemorações aos 400 anos da cidade de São Pedro da Aldeia, foi uma decepção para os moradores. Teve show cancelado, poucas barraquinhas e para piorar na hora principal do desfile, a música parou e escolas desfilaram ao som de uma banda ou no silêncio. Uma data tão importante e única era para ter sido mais planejada pelo governante. Agora já era...


- ORQUIDEAS: Essas flores são maravilhosas e encantam as pessoas, e por incrível que pareça muitos compradores são homens. As melhores e mais bem cuidadas orquídeas da Região dos Lagos, são as do orquidário da querida Sandra Marinho. Ela estará com uma maravilhosa exposição que vai do dia 26 ao 28 de maio, na Casa de Cultura José de Dome-Charitas, em Cabo Frio, das 10h às 20h. O difícil será ir somente um dia e comprar poucas flores.  Nos vemos lá, com certeza. Adoooooro!!!

 

- Homenagem com Rock: No próximo sábado (20), às 18h na praça de São Cristovão terá show de rock, "Somos todos Rayzza". O evento homenageará a estudante Raizza Ribeiro, que foi assassinada a um ano atrás, e até hoje os responsáveis não foram presos. Com certeza será muito bonito e emocionante, principalmente para os amigos e familiares. 

 

- Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para o e-mail, luciannysocial@gmail.com, e curtam a página no Facebook, Lu Zoom News, para ficarem ligadinhos diariamente. Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias