A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbf3be12d890db83206fce8d916ea55283ad1143c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O lado empreendedor de Jane Mendes; O trabalho de excelência de Marieve Silva; Mulheres de Negócios; A torcida pé quente da ETAP; O Picnic da Luísa...


JANE MENDES NA POUSADA XERXES

 

Jane Mendes, esposa do deputado Jânio Mendes, está na administração da Pousada Xerxes, que fica na Praia Grande, em Arraial do Cabo, enquanto o maridão fica na correria da política entre Rio de Janeiro e Região dos Lagos. Jane está cada dia mais exuberante com o corpinho, pois é, ela perdeu peso e está feliz da vida com o novo visual. Como sempre muito sorridente, ao lado da equipe da pousada. Para quem acha que esposa de político não faz nada, se engana, pois a Jane além de guerreira e trabalhar fora, cuida da casa, da família, e ainda tem tempo para se cuidar para ficar linda. Parabéns!

 

 

 

NÃO SOU ENTREGADORA DE VOUCHER

 

A linda e simpática Marieve Silva, proprietária da agência de viagens MGS em Cabo Frio, tem um super trabalho personalizado para os clientes. Como uma apaixonada pela profissão, faz todos os pacotes como se fossem para ela mesma. Então, com certeza é excelente comprar uma viagem com na agência MGS, que oferece todos os serviços de quem quer viajar, e o diferencial é que a bela faz um estudo do destino e entrega um manual personalizado para os clientes saberem certinho onde ir. Como ela mesmo falou, "Não sou entregadora de Voucher", porque se preocupa com todo conforto de quem vai viajar, e não simplesmente vende e entrega o voucher deixando o viajante se virar. Essa é mais uma prova da maravilhosa profissional, e o carinho com os clientes, que com certeza viram amigos dela. Na foto, Marieve está ao lado da bela equipe, Milena Teixeira e Marli Porciúncula.

 

Escolham um destino, e procurem pela agência que terá o melhor preço, e um mega atendimento personalizado que só lá tem. Preparem as malas, e boa viagem. 

 

 

 

MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA 

 

Hoje pela manhã, as mulheres de negócios se reuniram no belíssimo Hotel Malibu, na praia do Forte, em Cabo Frio, para um delicioso café da manhã. As belas participam de um grupo de empresárias que se reúnem uma vez por mês, para trocar ideias e experiências, com as respectivas empresas e uma conhecer melhor o produto da outra e também para consumi-los.  Lógico, são todas profissionais brilhantes que estão fazendo a diferença com o grande sucesso das empresas na cidade. Mulheres de pulso forte, vencedoras e guerreiras são algumas das características dessas belas empresárias. A ideia foi tão bem aceita, que hoje já possui 84 mulheres no grupo, e com certeza muitas outras virão. O próximo encontro já foi marcado para o dia 7 de junho, no Cereal Gourmet, no centro de Cabo Frio. Mulher pode tudo, basta querer crescer. Arrasaram meninas!

 

 

 

TORCIDA PÉ QUENTE

 

O casal Adriana Afonso e Fernando Barreto, proprietários do curso ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional) foram à final do campeonato carioca, no Maraca. Os filhos de Adriana (Gabriel e Daniel) adoraram. Família pé quente! E não é à toa. Com negócios indo de vento em popa, estão de mudança. A escola é atualmente um dos mais importantes cursos de formação de profissionais na área da saúde na região. Com aumento da demanda,o espaço está ficando pequeno e por isso, pensam e ampliar ou mudar de endereço. E as novidades desse casal de sucesso não param por aí. No dia 20, acontece mais uma Festa da Enfermagem, na Casa Parreira, somente para os alunos do ETAP. Puro luxo! Adooooooro!

 

 

 

 

PRIMEIRA FESTA COM PICNIC

 

Os pais mais do que corujas, os fisioterapeutas, Marcelo Brum e Karollina Franco receberam os amigos e familiares em uma mega festa com o tema Picnic, para comemorar o primeiro aninho da princesa Luiza no último dia 7. Tudo perfeito, vocês arrasaram. Parabéns pela festa maravilhosa, e que Deus abençoe essa linda princesa. 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- Muitos moradores de São Pedro da Aldeia reclamam da super lotação dos ônibus na cidade. Essa semana foi um tumulto em um dos ônibus, quando uma menina de aproximadamente 6 anos se perdeu da mãe dentro do coletivo. Os passageiros vendo o desespero da criança, acharam até que a mãe não teria embarcado. Mas, no final mãe e filha se reencontram no meio do ônibus lotado. Será que está faltando ônibus? Se estão lotados, poderiam colocar mais carros para atender a cidade. Fica o apelo!

 

- Cabo Frio Artes Manuais, acontece do dia 12 a 20 desse mês, no Shopping Park Lagos, e irá oferecer cinco mil vagas gratuitas para capacitação em artesanato. Na feira os artesãos poderão emitir CNPJ e alvará, farão exposição de pinturas, demonstrações de trabalhos típicos da cultura regional e venderão produtos. Várias oficinas com apenas uma hora de duração cada, estarão à disposição para quem quiser aprender, e o valor é um quilo de alimento não perecível, só não pode levar nem sal e nem açúcar. Com essa crise é uma boa opção fazer esses cursos e ganhar um dinheiro tendo o próprio negócio. 

 

O evento é organizado pela Caçula – que no sábado, dia 13, inaugura no Park Lagos sua 16ª filial, a primeira na região, e pela Prefeitura de Cabo Frio. O secretario de cultura Chopinho, está empenhado para que esse evento seja sucesso. Nos vemos lá!

 

- Mandem dicas de notas, fotos e eventos pelo e-mail, luciannusocial@gmail.com ou pelo face , Lu Zoom News. Tenham uma semana maravilhosa e até sexta. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias