#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Na coluna desta segunda (8) tem o estilo Kamilla Mendes de comemorar aniversário; Juliana Gorito, a cabo-friense que arrasou no The Voice Kids e que canta ao lado de Preta Gil em Petrópolis; cuidadoras não medem esforços para cuidar dos animais abandonados. E mais, dicas de cultura e diversão


Radiante com maridão

E a primeira dama de Cabo Frio, Kamilla Mendes, estava linda (num vestido preto com estampa em onça) e radiante na noite do último sábado (6), para celebrar mais um ano de vida ao lado do esposo e prefeito Marquinho Mendes, dos filhos, parentes e dos amigos mais privilegiados. Essa semana, Kamilla está a mil por hora para reabertura da sua joalheria no Shopping Park Lagos, a Luxor. A verdade seja dita: Kamilla é super elegante no estilo. Sempre muito chique em qualquer ocasião!

 

 

 

 

 

 

 

The Voice Kids

As participantes que representaram o interior do Rio de Janeiro no The Voice Kids, Juliana Gorito (representante de Cabo Frio), Luiza Savattone e Valentina Francisco, continuam fazendo sucesso. As meninas irão fazer o show de abertura da cantora Preta Gil, hoje, às 22h, na XXVIII Exposição Agropecuária de Petrópolis. Elas arrasam! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coquetel e música no Charitas

Belos sorrisos para a coluna, das queridas Gigi Vicente, Eliane Ribeiro e Angela Toledo. Elas estiveram prestigiando a abertura da 2ª Mostra Rosarte no Charitas em Cabo Frio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bazar do Bem

A turma do Bazar do Bem, Ana Catarina Avila, Symone Castro, Sandra Gati, Ana Ramundo, Martha Salles e Michele Correa Lima, fizeram uma bela ação na última sexta (5) e no sábado (6). Além da venda dos produtos do bazar, e mesa de guloseimas para ajudar os animais abandonados, ainda teve uma feira de adoção que conseguiu várias donos para os bichinhos abandonados. Parabéns pela iniciativa dos responsáveis, e pelas pessoas que adotaram um gato ou cachorro. Em breve, mais feiras virão. Quem puder ajudar é só ir no bazar que fica, no número 100, ao lado da Engeluz, próximo da rodoviária de Cabo Frio. 

 

 

 

 

 

 

 

Surpresa para Jaque

A bela loirinha Jaqueline Campelo, da Branca Confeitaria, comemorou o aniversário na sexta-feira (5), ao lado de amigas, em bela festa surpresa. Parabéns, e muitos anos de vida! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulheres de Negócios 

Na próxima quarta-feira (10), acontece mais um encontro Mulheres de Negócios. Dessa vez, será um café da manhã no Hotel Malibu. O último foi muito animado. As meninas escolheram um belo restaurante da cidade para saborear uma boa comida e conversar muito. Elas arrasam! Nesta próxima edição, estaremos acompanhando tudo de perto para trazer aqui para vocês na nossa coluna #ZoomNewsNoRC. Fiquem ligadinhos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bossa & Jazz

O evento que aconteceu na Passagem no último sábado, ficou lotado. Os comerciantes divulgaram que pretendem ter um evento por mês, com estilos de músicas diferentes.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem te conto...


- Está programado um belo evento para o Dia dos Namorados no próximo mês, no Largo São Benedito, na Passagem, em Cabo Frio. O evento será proporcionado pela Prefeitura. Aguardem outras informações na coluna.


- Nos próximos eventos, os comerciantes do Largo São Benedito precisam se organizar mais. Várias pessoas reclamaram da demora no atendimento durante o Bossa & Jazz. Uma família esperou por 2h em um estabelecimento, e ainda ouviu uma conversa do garçom com o cozinheiro, bem deselegante e com xingamentos relacionados aos clientes, se os mesmos não quisessem esperar. Resultado: a família foi embora e não volta mais. Uma propaganda negativa é pior que dez positivas. 


- Seminário: hoje das 8h às 17h30, estará acontecendo um belo seminário, "Saúde e Cidadania, a Evolução dos Direitos e Conquistas da Mulher", no Gran Cine Bardot, em Armação dos Búzios. Os alunos de fisioterapia, enfermagem, psicologia e serviço social poderão usar o certificado como horas de estágios. Serão sete palestras, escolham as suas e participem. 


- Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com ou pelo Facebook, Lu Zoom News. Tenham um maravilhoso início de semana e até quarta. Fui!

 

 

 


 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias