Colunista RC24h - Lucianny Faria: Dicas de onde comer, malhar e fazer compras para quem vai a Miami e Orlando

Confira detalhes de onde desfrutar do melhor da culinária japonesa, comprar roupas boas e baratas, manter a forma, comprar suplementos e equipamentos eletrônicos


Benihanna

O restaurante japonês Benihanna é um dos mais caros de Orlando e Miami, mas vale a pena gastar um pouco mais. A comida é preparada em uma mesa que é a chapa, e o chefe faz um verdadeiro espetáculo com a comida e os talheres. No cardápio estão diferentes opções, com carne, frango, lagosta, e camarão jumbo que são bem grandes. Lógico, para quem gosta, também tem um maravilhoso saquê. O ideal é ligar e fazer uma reserva antes, para não ter que ficar esperando muito tempo por uma mesa. Mas se não conseguir ligar, tem um bar maravilhoso para os clientes aguardarem, bebendo e comendo um aperitivo. Eu recomendo!

 

 

 

Suplementos  em Miami

A The Vitamin Shoppe é uma loja ótima para se comprar suplementos e vitaminas em Miami. Os apaixonados por malhação ficam enlouquecidos nessa loja, que tem de tudo que se imagina em produtos. O bom dela é que sempre tem um ótimo desconto nas compras, que pode chegar na maioria das vezes em 50%, ou se comprar dois, um sai pela metade do valor. Outra coisa boa é que tem produtos como Whey em sacos, para serem melhores de se transportar em viagens. Os valores normais da loja, quando não estão com os descontos, já são mais baixos que as outras. Ela fica na Biscayne Boulevard, ao lado da academia LA Fitness. 

 

 

 

Academia na América

A LA Fitness é uma rede de academias enormes que tem por todos os Estados Unidos. Uma das vantagens é que o matriculado pode fazer em qualquer LA Fitness do país, pois todos os alunos possuem um cartão que dá acesso a qualquer unidade. A academia, além de aparelhos de última geração, tem piscinas, espaço kids e aulas de tudo que se imaginar, até mesmo de basquete. Então, se quiser viajar, mas não perder o ritmo de malhação, esse é o local certo. Além disso tudo, ela não é cara, com mensalidades em torno de U$ 30 dólares, mas pode negociar e pagar só o tempo que estiver viajando. Adoooro!

 

 

 

Forever 21

Essa loja já virou a queridinha de muitos brasileiros, principalmente quando a marca veio para o Brasil. Nos Estados Unidos, ela tinha um valor mais baixo e com roupas boas. Agora os valores estão altos, e muitas vezes se encontra roupas melhores e mais baratas em outras lojas. Pesquisem antes de comprar, porque essa marca está com roupas mais bonitas e mais baratas aqui mesmo no Brasil. 

 

 

Best Buy

Para quem quer comprar eletrônicos, máquinas fotográficas, eletrodomésticos, celulares e muitas outras coisas legais, vale a pena passar por essa loja. Ela é enorme, e a criançada também vai gostar de ir lá, por ter todos os tipos de jogos e os últimos lançamentos. Em Orlando e Miami tem várias espalhadas por todos os lugares. Veja uma próximo de onde se hospedarem e boas compras. 

 

 

Nem te conto...

- Em São Paulo abriu uma franquia do restaurante japonês Benihanna, mas além de muito caro, a qualidade é muito inferior. Nada a ver com os restaurantes dos Estados Unidos. Não vale a pena comer por lá!

- As bagagens para os Estados Unidos são duas por pessoa, e com 32 quilos cada. Pesem antes para não ter que pagar excesso de peso e ficar abrindo a mala no check-in.

- Na próxima coluna, darei dicas de empresas aéreas com voos diretos e conecções. Aguardem muitas novidades.

- Mandem dicas de notinhas, eventos e fotos para o e-mail,  luciannysocial@gmail.com. Tenham uma abençoada semana e até sexta. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias