FEBRE AMARELA - São Pedro divulga calendário de vacinação para próxima semana

Calendário desta sexta (24) está mantido nas Unidades de Saúde do Balneário de Praia Linda, além da sala de vacinação (ao lado do Hospital da Missão) e na sede do Programa de Assistência Integral à Criança e ao Adolescente (PAIMSCA)


São Pedro da Aldeia definiu o calendário de vacinação contra a febre amarela para a próxima semana, a partir de segunda-feira (27). O calendário desta sexta-feira (24), está mantido nas Unidades de Saúde do Balneário de Praia Linda, além da sala de vacinação (ao lado do Hospital da Missão) e na sede do Programa de Assistência Integral à Criança e ao Adolescente (PAIMSCA). Vale destacar que a imunização na próxima semana ocorrerá a partir das 8h até o término das doses. A população deve apresentar documentação com foto e carteira de vacinação quando possuir. 

 

Na segunda-feira (27), a vacinação irá ocorrer nas duas Unidades de Saúde do Bairro São João e nas Unidades de Saúde do Campo Redondo e da Colina. Na terça-feira (28), é a vez das Unidades de Saúde do Bairro Fluminense, Vinhateiro, Baixo Grande e Porto do Carro e na quarta-feira (29), na Ponta do Ambrósio, Porto da Aldeia, Rua do Fogo e Poço Fundo.

 

Na quinta e na sexta-feira (30 e 31) a vacinação estará sendo realizada na sala de vacinação e no PAIMSCA, ambos no Centro. Vale ressaltar que a vacina não pode ser ministrada a menores de nove meses e maiores de 60 anos. Esses últimos, somente com autorização médica de risco-benefício. Também não podem ser imunizados gestantes, lactantes, em tratamento imunossupressor (corticóides, quimioterapia, radioterapia e outros), pacientes com doenças neurológicas degenerativas, pacientes graves de HIV, neoplasia maligna (câncer), histórico pregresso de doença do tino e transplantados.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias