A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc3028be5c6f75f9affe693036fc138c1e562e61f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta segunda-feira (1) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta segunda-feira (1)

O discurso de Jane; PMDB cabista fica abaixo da expectativa; PSOL de Arraial do Cabo; Sem fogos; convenção do PSDB de Cabo Frio e o PMB de São Pedro fecha com Elizangela Lobo


DISCURSO DE JANE


Jane Mendes, esposa de Janio Mendes, pré-candidato a prefeito em Cabo Frio, pelo PDT, fez um discurso de tirar o chapéu na última sexta-feira (29). Revelou mais uma vez que é uma peça importantíssima na carreira do deputado. Mais que esposa, mostra-se cada dia mais uma exímia cabo eleitoral. 

 

 

 

 

ABAIXO DA EXPECTATIVA


A convenção do PMDB de Arraial do Cabo ficou bem abaixo da expectativa. Aconteceu na sexta-feira (29), na casa de festa que pertence ao candidato que primo do prefeito, o Tê. Esperavam 8 mil participantes, mas quem esteve presente, disse que menos de 3 mil pessoas compareceram. O governo tem cerca de 4.500 funcionários, desta forma, deixou um déficit que todos comentaram. Isso contando com um bom pessoal de São Pedro da Aldeia e Macaé que compareceu ao evento dando uma força. Além disso, o pessoal de Andinho ostentou o extrato bancário da prefeitura na internet às vésperas da convenção, na esperança de atrair mais gente. O foguetório pra mobilizar a militância começou desde às 5h da manhã de sexta e só parou depois das 22h. Só não ficou claro o motivo da exposição do extrato bancário informando que entrou um dinheiro extra dos royalties.

 


 

PSOL DE ARRAIAL

 


O PSOL de Arraial fez convenção nesse fim de semana também e definiu Rodrigo simas como o candidato do partido. 

 

 


#SEMFOGOS


Expectativa mesmo em Arraial é para convenção do PRB, que será sexta-feira (5), que vai definir Renatinho Vianna como o candidato do partido na disputa municipal. Para turma amarela, os exageros cometidos pelos laranjas, fez com que Renatinho fizesse um vídeo aos partidários orientando seu grupo a evitar o uso de fogos. Lançaram até uma hashtag #SEMFOGOS. Muita gente não está curtindo mais essa prática tradicional da cidade. Será que o Cabo está mudando mesmo?

 

 


CONVENÇÃO DO PSDB


A convenção municipal do PSDB de Cabo Frio acontece nesta terça-feira (2), às 19h, na Confeitaria Branca, no centro da cidade. Na ocasião, será confirmada a candidatura de Dr. Paulo César para prefeito. A presença de Alair Corrêa e esperada. PC conta com o grupo de Alair pra tentar emplacar sua candidatura. 

 

 


CONVENÇÃO DO PRP


Já a convenção do PRP de Cabo Frio será no mesmo dia e horário, terça-feira (2), às 19h, na Casa de Festa da Parreira (em frente ao 25º BPM, no Jardim Caiçara). Na ocasião serão oficializadas as candidaturas de vereadores do partido, bem como anúncio do apoio do PRP à eleição majoritária no município. Tudo indica que o partido vai caminhar com Marquinho Mendes (PMDB).

 

 


MAIS UM PARA O COLINHO DA MAMÃE


Mais um partido pulou para o lado de Elizangela Lobo, em São Pedro da Aldeia. Desta vez foi o PMB que já estava certo na base do prefeito Cláudio Chumbinho, mas na última hora, foi para o “colo da mamãe”. Ao que parece, Chumbinho está perdendo bastante aliados para a chapa de Elizangela e Robinho do RX.

 


CONVENÇÃO DO PMDB ALDEENSE

 


E por falar em Cláudio Chumbinho... a convenção do PMDB de São Pedro da Aldeia acontece nesta segunda-feira (1), no São Pedro Esporte Clube (SPEC), no centro da cidade, às 18 horas.

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias