Colunista RC24h - Mariane Borsatto: Cinco looks da Kim Kardashian para copiar já!


Essa semana a tradicional revista americana Forbes divulgou sua capa com a socialite e empresária Kim Kardashian e sua fortuna de US$ 56 milhões. Em seu instagram, Kim publicou a capa da revista que chega às bancas no dia 26 deste mês e, além de dedicar a capa a seu pai, usou a hashtag #NotBadForAGirlWithNoTalent ou, em tradução livre, “nada mal para uma garota sem talento”.

 

 Polêmicas à parte, Kim é um exemplo de looks para copiar e adaptar ao nosso dia-a-dia. Por isso, separei cinco looks da Sra. Kardashian West para você copiar JÁ!

 

LOOK ALL WHITE CHEIO DE GRAÇA

 

Kim prova que, um look total branco, de sem graça não tem nada! E olha que ela é detentora de um derrié de colocar inveja a muitas mulheres e, nem sempre uma calça branca cai bem para quem tem quadris largos ou bumbum grande. Mas ela, com maestria, prova que looks monocromáticos funcionam super bem para qualquer tipo de corpo! O ideal é apostar em blazers mais compridos para deixar o look mais proporcional.

 

 

LOOK ALL BLACK

 

Na verdade Kim mostra que composições monocromáticas são aliadas em qualquer ocasião. Do mesmo jeito que ela aposta em looks ALL WHITE, looks ALL BLACK são seu forte. Afinal, tem cor mais versátil que o preto

 

 

ALFAIATARIA EM TONS NEUTROS

 

Por si só peças em alfaiataria já são sofisticadas, mas quando aparecem em tons neutros, agregam muito mais valor a composição.

 

 

CALÇA FLARE

 

Ela possui quadris largos e, por isso, a calça flare funciona SUPER bem. Esse modelo tem o poder de equilibrar a silhueta, além de garantir uma sofisticação a mais a composição.

 

 

FUGIR DO SALTO COM ESTILO

 

Dá para fugir do salto sem perder a elegância? Kim prova que dá sim. Apostar em uma camisa branca (alerta item coringa!), com uma calça mais elegante e sandálias rasteiras ou flats garantem o look office e sofisticado que você deseja, e cheio de conforto!

 

 

 

Tem alguma sugestão ou comentário? Manda sua pergunta pra mim: facebook.com/marianeborsatto

 

Beijos, até a próxima!

 

*Mariane Borsatto - Jornalista de Moda e blogueira, voz por traz das colunas #InventandoModa na Jovem Pan e, Minuto da Moda, em seu canal do youtube.

Instagram: @marianeborsatto
Facebook.com/marianeborsatto
Snapchat: marianeborsatt

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias