Colunista RC24h - Edviges Unsonst: Desarmonia corporal


Hoje vou falar nesse tema que incomoda, tanto homens quanto mulheres. 


A celulite, a gordura localizada, a flacidez muscular e as alterações da gordura corporal podem acontecer em simultâneo, comprometendo a harmonia corporal. A todo este conjunto de alterações dá-se o nome de Síndrome da Desarmonia Corporal e é muito mais comum do que possa parecer à primeira vista.


Muitas pessoas sofrem de mais de um destes problemas em associação, sendo comum encontrar uma mulher que conjuga um excesso de gordura localizada, com a existência de flacidez e celulite. Mas este problema não é exclusivo das mulheres, embora sejam estas as que mais sofrem de problemas como a celulite. A estética masculina também é alterada por gordura localizada e flacidez muscular.


Obviamente que um quadro destes, deixa qualquer pessoa desgostosa com a sua aparência, provocando problemas de autoestima e desconforto social e até mesmo amoroso. Logo, esta é uma questão muito mais profunda, que engloba a saúde psicológica e afetiva das pessoas, fazendo com que a solução do problema passe a ser mais uma necessidade do que um luxo.


Venho procurando um tratamento que dê resultado em um tempo curto, sem um alto custo e sem riscos para a saúde. Pois bem encontrei, e venho apresentar a vocês o Método Burn, que é uma tecnologia associada a conhecimento científico, onde a pessoa perde até 10cm na primeira sessão, podendo também perder peso. Desenvolvido pela dra. Giovanna Kaadi e realizado por mim na região.


Agende sua avaliação.


Até a próxima semana! 


*A Dra. Edviges Unsonst (CREFITO: 127157-F) atende no consultório de Fisioterapia Dermatofuncional - Leste Shopping, sala 27, Espaço Saúde: (22) 99944-3954 ou 2643-6048. Em Búzios, o atendimento é feito na Med Up: (22) 2623-2919.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias