A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4896457dbdf966ca07352f24a1704d6a0c0a63f2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO - ESTADO DE GREVE: Servidores públicos de São Pedro da Aldeia querem reposição de perdas salariais dos últimos 10 anos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO - ESTADO DE GREVE: Servidores públicos de São Pedro da Aldeia querem reposição de perdas salariais dos últimos 10 anos

Sindicato da categoria reclama que Prefeito 'sequer atende os servidores para conversar'


Os servidores públicos de São Pedro da Aldeia podem decretar estado de greve na próxima semana. As reivindicações são, principalmente, a reposição de perdas salariais dos últimos dez anos, que significam, atualmente, um déficit de 87,3% no salário atual. Além disso, os servidores querem ainda a concessão de licença prêmio e a criação de uma data-base para a categoria (criação de uma data fixa anual destinada a correção salarial e a discussão e revisão das condições de trabalho).


A informação foi dada por membros do sindicato da categoria, que na manhã desta quinta-feira (10) estiveram na porta da Prefeitura para tentar conversar "mais uma vez", segundo eles, com o prefeito Cláudio Chumbinho. Conforme o sindicato, os servidores tentam conversar com o prefeito desde o último dia 29.


"Se o prefeito não atende os servidores, faremos uma mobilização para ter nossas reivindicações atendidas. O que o sindicato quer é defender os direitos dos servidores. Está aqui o protocolo e mais uma vez a negativa (de que não seriam atendidos naquele dia). Desta vez a negativa veio da secretaria da Admnistração", disse Luiz, presidente do sindicato, que também atende servidores de Iguaba Grande.


Ainda conforme informações do sindicatos, uma assembleia já está marcada para a próxima quinta-feira (17), quando será decretado estado de greve e definidos os novos rumos da categoria.

 

PREFEITURA EMITE NOTA SOBRE O ASSUNTO

De acordo com o secretário de Administração de São Pedro da Aldeia, Antônio Carlos Teixeira Barreto, as proposições solicitadas pelo Sindicato de Servidores Públicos de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, como reajustes salariais, não podem ser atendidas pelo poder público por questões financeiras. O secretário destaca ainda o esforço da Prefeitura aldeense para arcar com todos os seus compromissos junto aos servidores municipais, o que tem sido motivo de preocupação constante. Arcar com novos compromissos poderia, inclusive, inviabilizar o atendimento dos que já são honrados, até com sacrifício, de outras prioridades.

 

SINDICATO VAI NA PORTA DA PREFEITURA DE SPA TENTAR CONVERSAR COM PREFEITO

 

 

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias