Balanço Policial nessa sexta-feira na Região dos Lagos


                                              
                                                 Fornecedor de drogas em Búzios



Preso fornecedor de drogas da periferia de Búzios

Durante essa madrugada o serviço reservado da PM, a P2, recebeu uma denúncia de que em Búzios, estariam escondidos alguns elementos da Vila Kennedy, que fica no Rio de Janeiro. Eles estariam escondidos em uma casa na Praça de São José e estariam prontos para realizar trafico de drogas.

A equipe da P2, foi então até o local, cercou a casa, dentro estava André Marcos dos Santos, de 34 anos e sua esposa. O André tentou fugir pulando o muro do fundo da residência que dava para um matagal, ele correu, foi perseguido em meio à chuva forte, no meio do matagal, mas foi capturado pela polícia.
Quando voltou pra sua residência ele acabou entregado aos policiais cerca de 700 g de pasta base de cocaína mais 19 cápsulas da mesma droga. Esta pasta misturada pode se transformar em mais de 4 kgde cocaína. André confessou aos policias que era o fornecedor  para traficantes dos bairros: Cruzeiro, Rasa e Vila Verde. Ele foi detido, autuado no art. 33 que corresponde a trafico de drogas e ficou preso na 127 DP de Búzios.


 Menor valentão rodou

Um menor estava com um revólver calibre 38 e fez alguns disparos, a população entrou em pânico e chamou a Policia Militar. Ele foi capturado na Av. Wilson Mendes, próximo ao Mercado de Peixe.

O menor foi apreendido está na 126 DP, para ser apresentado ao juiz, possivelmente será levado para Instituto Padre Severino para sofrer medidas sócio educativas, no Rio de Janeiro, onde ficam detidos os menores infratores.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias