A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb63674d6c1df84233e8e18e700c26322b3a59d32): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: Bastidores da Política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (25) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: Bastidores da Política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (25)

Valdemir Mendes confessa que está muito próximo de Janio; Juiz de Búzios na cola de André Granado; Situação do candidato do governo em Arraial está cada dia mais complicada; Luciano Tequinho mais ágil do que nunca; Serginho Carvalho (PHS) é o próximo entrevistado no # 15MinustosnoRC; Sandro Matos em Iguaba e Arraial; Ayron Freixo vai se filiar ao PRB; Chumbinho vira piada nas redes socias


Valdemir e Janio
Valdemir Mendes anda conversando com Janio Mendes mais que com outros candidatos. O que Significa isso? Não sei ao certo, Mas que ele está caidinho pelo Janio, ah, isso está. Valdemir, filiado ao PTB, me revelou ontem ao telefone, que nunca se sentiu tão livre, politicamente falando. Depois de 37 anos apoiando Alair, hoje, é justamente o prefeito que ele tem mais distância. Já dialogou com de todos os candidatos, mas com Lalá, não fala há tempos. E demostrou que tal distanciamento lhe causou decepção. "De todos os grupos políticos, só o do prefeito não me procurou". E disse mais, "eu vou me dedicar a quem de eu fechar e vou cair de cabeça para quê percebam que não estou morto" - mandou recado Valdemir. Janio deve ter adorado saber disso.

 

 

 

Juiz Implacável (ERRAMOS)
Postamos no Portal RC24h uma reportagem sobre pedido de afastamento do prefeito de Búzios, a partir de uma notícia do Extra, de um ano atrás. Fomos induzidos ao erro, pois coincidentemente, o pedido de afastamento ocorreu no mesmo período de 2015. Como foi amplamente divulgada nesta quinta-feira (25/2/2016),FALHAMOS na análise da data. Fomos informados do erro por um internauta, que aproveitou o ensejo para destacar que a oposição está se utilizando desse subterfúgio para desestabilizar a candidatura de André. Por isso, RECONHECEMOS O ERRO e pedimos desculpas pela falta de atenção redobrada, especialmente nesse momento político, quando existem grupos financiados pelos opositores com objetivo de criar factoides. Mas uma coisa é certa, esse juiz de Búzios, Dr. Marcelo Villas, é conhecido por ser implacável com todos. De cabo a rabo. Já condenou Mirinho Braga (PDT) e esposa, o vereador Henrique Gomes (PP) e o prefeito, além de tantos outros. Granado é apenas mais um nome da lista.

 

 

 

Aritmética
A situação do candidato do governo em Arraial está cada dia mais complicada. O comentário na cidade é que Te caiu 2% depois das Operações da PF. Com isso, o primeiro colocado (Renatinho Viana) téria cinco vezes mais votos que o candidato da máquina. Ou seja, pra conseguir chegar lá na eleição com uma margem próxima que asseguraria uma polarização com Renatinho, teria que conquistar 5,5% de intenção de votos por mês até outubro. Coisa irreal! Tarefa milagrosa do ponto de vista da matemática. Mas dizem que milagre$$$$$ existem. Nos grupos de Facebook, falam de um santo de R$ 30 milhões que promoveria até um ressureição de mortos. E pode ser mesmo. Mas parece que o povo do Cabo está humilhado ao ser associado com páginas policiais e vem preferindo nomes que não tenham ligação com gente que não teme a Federal.

 

 

 

 


Enquanto isso
Presidente cabista da Câmara, Luciano Tequinho, sempre ligeiro e pronto pra entrar em campo, anda mais ágil do que nunca. Essa semana, chamou a delegada Dra Flavia Monteiro e o tenente-coronel André Henrique em seu gabinete pra pedir aumento da segurança na cidade, e tentar servir de intermediário junto ao governo para Instalação de câmeras de segurança nos pontos turísticos da cidade. Tequinho, com aquele jeitinho dele, me fez uma surpresa: indicou meu nome para receber a comenda de Arraial do Cabo, no aniversário da Cidade. Eu amei a indicação. 

 

 


Abrindo gogó!
Serginho Carvalho (PHS)  é o nosso próximo entrevistado no # 15MinustosnoRC, que vai ao ar nesta sexta-feira (26). Sentou a pua no governo e disse que não vai medir esforços para evitar que Andinho eleja seu primo, ao que chamou de "dinastia dos Cardoso". Nos bastidores, Serginho afirmou que já está empatado com José Bonifácio, embolado em segundo lugar nas pesquisas. E tem mais, se chegar lá na frente e de fato Renatinho se mantiver ne frente, deve mesmo ser o vice-de Vianna.

 

 

 

 

Sandro Matos em Iguaba Grande 
O Prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, presidente do PHS-RJ e prefeito de SJ Miriti, virá em Iguaba Grande no próximo dia 27, sábado, para uma reunião com a direção da sigla iguabense, com o objetivo de traçar metas e reforçar a pré-candidatura de Marco Antonio a prefeitura. Segundo Sandro Matos, o PHS pretende dar uma atenção especial a Iguaba Grande. 

Sandro Matos em Arraial
De Iguaba, Sandro parte para Arraial do Cabo, onde às 15h30, será recebido por Serginho Carvalho, também pré-candidato em Arraial pela legenda.

 

 


Partiu PRB?
"É um dia especial para mim. Dou mais um passo na minha trajetória política, pois acredito que temos sempre que seguir nossas convicções, princípios e, principalmente, nossos valores", assim disse Ayron Freixo, ex PT e atual PRB. O vereador, que sofreu processo de expulsão pelo Partido dos Trabalhadores, antes que o procedimento fosse concluído, antecipou-se e entregou sua ficha de desfiliação. No dia 5 de março, assina filiação ao PRB. E assim, vida que segue.

 

 

 

 

Corretor de luxo
O Povo em São Pedro não perde uma piada. Essa semana, me mandaram um meme que ganhou as redes sociais e os grupos de Whatsapp, que por sinal, irritou demais o prefeito, segundo comentam nos corredores da Prefeitura. Todos sabem que Chumbinho, como prefeito, tem sido um excelente Corretor de Imóveis, e bate meta na venda de terrenos para todos os grandes varejistas. Mas com a Rede Assaí, ele perdeu pra Alair. 

 

 

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias