A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionec22a38adb8797bd3be895f6c9cbe0061b6f318f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Vera Heringer: Cozinha no armário !!??? | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Vera Heringer: Cozinha no armário !!???


Então, essa semana encerro falando de um modelo de cozinha que você pode guardadar dentro do armário. Acredite!!  É verdade!! As vezes temos vontade de pegar a cozinha, trancar em algum lugar para ninguém ver, ou para não sujar as louças, não descobrir aquele bolo delicioso e também pra fazer de conta que ela não existe, e assim não ter que cozinhar, são motivos básicos do cotidiano para fechar a cozinha literalmente. Na atual forma de morar, integrar os ambientes é o mais comum, porém quando não quiser a cozinha exposta, é só fechar as portas ou esconder embaixo de uma bancada. Vejam as imagens que seguem.

 

Essa solução cabe para os mais variados tamanhos, formatos e gosto. Mas quem poderá nos auxiliar a fazer essa cozinha desaparecer como um passe de mágica? Um profissional de designer de interiores para elaborar o projeto, garantido um resultado estético e funcional adequado. O outro ponto é ter um bom marceneiro, melhor, um ótimo marceneiro, para executar com excelência o projeto.


Para pensar em ter uma cozinha como essa, a dica é de observar sua rotina, como utiliza esse ambiente, rotineiramente ou eventualmente? Esse ponto é decisivo para tomada de decisão de como deve ficar esse fechamento, o espaço que deverá ocupar, o que deverá conter, as dimensões do mobiliário e eletrodomésticos.

E se for uma cozinha de uso contínuo, não poderá fazer? Sim, pode fazer, mas é preciso escolher os materiais adequado ao uso, com boa resistência, qualidade e limpabilidade.O fechamento pode ser em madeira, MDF, alumínio, vidro e a mistura desses,o que vale é pensar na estética e na funcionalidade.

 

 

Vera Heringer - Colunista do RC24h, bacharel em design de interiores, coordenadora/instrutora no curso técnico de Design de Interiores do Senac Cabo Frio. 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias