VÍDEO - Acidentes nesta quinta-feira (11): capotamento na Amaral Peixoto, em São Pedro, deixa trecho parado e carros desviam por estrada de terra. No Jacaré, em Cabo Frio, carro e moto colidem

Na noite desta quarta-feira (10), dois carros bateram de frente na estrada que liga ao aeroporto de Cabo Frio: um deles capotou e o outro pegou fogo


As últimas 24 horas foram de acidentes graves na Região dos Lagos. O mais recente deles aconteceu nesta manhã de quinta-feira (11), na rodovia Amaral Peixoto, perto da entrada de São Pedro da Aldeia. Dois carros se envolveram em uma colisão e um deles capotou. Não há informação sobre o número de vítimas e o estado de saúde das mesmas. O acidente causou congestionamento na chegada a São Pedro, na altura do bairro São Mateus (perto da Escola Municipal Roberto Marinho). Os carros tiveram que desviar pela estrada de chão paralela à rodovia.

 

IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE: TRÂNSITO DESVIADO

 

 

 


Também na manhã desta quinta-feira, em Cabo Frio, um carro e uma moto se envolveram em uma colisão, na Avenida Wilson Mendes, altura do bairro Jacaré. Os veículos seguiam em direções opostas. Não houve vítimas graves e os Bombeiros fizeram o atendimento às vítimas.

 

 

 

 


COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS: UM CAPOTA E O OUTRO PEGA FOGO NA ESTRADA DO AEROPORTO DE CABO FRIO


Dois carros bateram de frente e um deles pegou fogo na noite desta quarta-feira (10), em Cabo Frio. O impacto da colisão foi tão forte que o outro veículo capotou e o motorista chegou a ficar preso nas ferragens. Apesar do estrago, equipe do Corpo de Bombeiros chegou a tempo e socorreu as vítimas. Os feridos foram encaminhados para o HCE.


Conforme relato de moradores do local, na Avenida Adolfo Beranger Júnior, é comum que carros passem em alta velocidade pela via, que liga ao aeroporto de Cabo Frio. A identidade das vítimas não foi divulgada.

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias