A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona5c6c4ad110fe78be694ef679dd63df1d5d95df7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colisão entre duas motos deixa dois morto nas Estrada do Guriri em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colisão entre duas motos deixa dois morto nas Estrada do Guriri em Cabo Frio

Acidente foi na tarde desta quarta-feira (20), próximo ao trevo de Búzios


Dois homens morreram em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (20), na Estrada do Guriri, em Cabo Frio. As primeiras informações dão conta de que duas motos vinham em sentidos opostos e bateram de frente, próximo ao trevo da estrada que vai para Búzios. Robson Oliveira Gomes (47) - que trafegava sozinho em um dos veículos, no sentido Centro - não resistiu ao impacto e morreu na hora. Na outra moto estava um casal e os dois tiveram ferimentos graves, sendo socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para o HCE. O rapaz já estava inconsciente e morreu à noite no hospital. A moça teve fratura em uma das pernas.


Segundo testemunhas, para evitar o trânsito intenso e lento na Estrada do Guriri, tanto o piloto que morreu quanto o que ficou gravemente ferido estavam no canto esquerdo de cada pista, e perderam o controle dos veículos, causando a colisão frontal. Chovia na hora do acidente. O impacto foi tão grande a moto acabou derrapando pelo asfalto por vário metros; o corpo de Robson ficou estava preso ao veículo. Todos os usuários das duas motocicletas usavam capacete no momento do acidente. Contudo, Robson estava de chinelos, contrariando o ideal de calçado fechado que deve ser usado ao guiar qualquer veículo, por questões de segurança.


Até por volta das 16h o corpo da vítima continuava no local e a Polícia Militar aguardava a chegada da perícia. O trânsito que já estava complicado naquela região - tanto no sentido Centro quanto no sentido Peró - ficou ainda pior e o motorista deve ter paciência e cuidado redobrado ao passar pela via.

 

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias