A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session112082c7faafa806b4b50c1d9fb860e9ac85ea92): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CAIXA D'ÁGUA NA PRAIA: Foto viraliza na internet e divide opiniões nas redes sociais | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CAIXA D'ÁGUA NA PRAIA: Foto viraliza na internet e divide opiniões nas redes sociais

Uns aprovam outros não e a discussão foi tamanha, que ganhou até o tom de discriminação social.


Imagine a cena: um homem carregando uma caixa d'água, em um carrinho de carga, pelas ruas da Vila Nova, em Cabo Frio, rumo à Praia do Forte, seguido de várias crianças. Até ai tudo bem. Mas, quando chega na orla, ele "descarrega" o reservatório e a criançada faz a festa, fazendo-o de piscina. Claro que as imagens foram registradas e jogadas na internet. As cenas viralizaram, gerando milhares de comentários e até discussão nas redes sociais.

 

A discussão foi tamanha, que acabou em tom de preconceiro social. Enquanto uns acreditam que o ato não passou de uma forma das crianças se divertirem, outros acharam um absurdo. A verdade é que levar uma caixa d'água para a praia não é crime, mas há outras implicações, como a segurança das crianças e banhistas, por exemplo. Se o reservatório virar no mar, a criançada pode se machucar e até se afogar. Isso tirando várias outras perigosas possibilidades que podem acontecer. Outra questão é, se isso virar moda, imagina um monte de caixas d'água pela praia? Com certeza não dará certo.

 

No Facebook as opiniões se dividiram bastante. Para Julliana Assunção, todos têm direito de se divertirem na praia. "Acho que todos têm o direito de ir à praia e se divertir, afinal a praia é pública. Porém que estranho e esquisito levar uma caixa d'água, isso é!", postou a internauta.

 

Para Zilda Maria Josefa Sousa da Cunha, a praia é kugar para todos. "Acho que o mar é grande, tem lugar para todos, e eu não ví o absurdo nessa atitude. Aquele 1% que manda no mundo, que tem o poder, que tem realmente dinheiro, dita até em como eu vou me limpar? Se, foi só isso, se brincaram com um caixa pequena de água, se ninguém se machucou, se a moda não pegar, se eles foram pra casa felizes. Eu tenho certeza de que nada houve, passou e não deixou marcas profundas....Pois ..se uma atriz lindíssima, uma mega estrela, ou um desportista famoso fizesse isso, todos aplaudiriam e iriam querer tirar uma fotografia junto da caixinha... Nós somos mesmo de lascar!!!!!".


Rafaella Quaresma acha que se divertir pode, mas sem violência. "Estão se divertindo!!! Não importa como, o que não pode é ter violência. Não estão machucando e nem matando ninguém. É engraçado realmente, mas se estão felizes . Tem muita coisa acontecendo pior que isso, roubo, saúde péssima, escolas horríveis . Isso realmente é vergonha. Só o que tem a fazer é RIR kkkkkkkk". 

 

"Eu juro que não entendo o porquê de levar uma caixa d' água para a praia, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse pessoal tem muita personalidade kkkk", comentou Mariana Caeiro.  

 

Já para Geronica Souza, não passa de um "Povo mal educado". Eugenia Sousa faz um alerta. "Esteticamente feio demais, mas deixando a estética de lado. Essa caixa não é apropriada e pode até causar um acidente. A onda pode bater e levar a caixa e uma pancada dela pode machucar. Vamos pensar bem!".


"Pelo menos no final do dia, o moço leva a caixa d'água para casa. Pior aqueles turistas que cercam a praia com tendas e bolsas de comida e quando se levantam deixam aquele rastro de sujeira", opiniou Ana Paula Melo.

 

VÍDEO DE MULHER EM SIMULADOR DE MONTANHA RUSSA TAMBÉM FAZ SUCESSO

 

Outro vídeo que viralizou na internet foi o de uma mulher, no simulador de montanha russa, no shopping de Cabo Frio. Ela se empolgou tanto, que acabou chamando a atenção de todos no local e recebeu salva de palmas no final. Veja o vídeo abaixo:

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias