A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona83febf00971148ae6c2ed8edcbae480d998b734): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Parada do Orgulho LGBT de Araruama acontece neste domingo (8) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Parada do Orgulho LGBT de Araruama acontece neste domingo (8)

Evento será realizado no Centro de Eventos da Pontinha, a partir das 15h


O Grupo Aldeia Diversidade realiza, neste domingo (8), a V Parada do Orgulho LGBT. A mobilização acontecerá no Centro de Eventos da Pontinha, a partir das 15h. Este ano, o evento, que tem apoio da Prefeitura, tem como tema "Consideremos justa toda forma de amor". Na programação, palco, shows de dança, apresentações de drag queens, DJs e muita música eletrônica. 


De acordo com o presidente do Aldeia Diversidade, Victor Jotha, o tema deste ano visa fortalecer ações que o grupo vem realizando na região no combate à homofobia. 


- Já estamos na quinta edição da Parada que, a cada ano, tem ganhado mais adeptos. É notável a forte atuação do nosso grupo não só em nosso município, mas em toda região, com tudo isso estamos avançando mais e mais, com maiores eventos de valorização da cultura LGBT da Região dos Lagos. Gostaria de agradecer ao secretário municipal Fernando Marchon, pela preocupação de realizar o evento na cidade, onde o mesmo a todo momento trabalhou em parceria conosco, e sempre demostrando a importância de defender a cidadania LGBT dos araruamenses ressaltou Jotha.


Atrações do evento


Entre as atrações do evento estão as drag queens Lorenna Mytil (Madrinha da Parada), Angelick Vegas (Eterna Miss Região Lagos e Rainha da Parada), Nahome Luvison, Rhaiza Brocchi, Kamilly Voguee, Dayphel Luvison, Kennya Smith, Cyndi Pereba, Isabella Psyko (Miss Região dos Lagos Gay SPA 2015), Mikaella Mendy, o "furacão do bate cabelo carioca", eleita melhor queen carioca na Região dos Lagos, o top Gogo da Região dos Lagos, Joaquim Lopes, além da diva do humor carioca Suzy Brasil. 


Estrelando o time dos Djs estarão Petersen (Oficial das paradas da Região dos Lagos), Jotha (Rio de Janeiro) e Nanda Machado. Para o evento, a Prefeitura garantiu a infraestrutura. Além disso, durante toda a festa haverá plantão de uma ambulância, banheiros químicos, praça de alimentação e equipes da Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar. O evento também será apoiado pelo Forum de ONGs LGBT da Baixada Litorânea.

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias