Principal foragido da Operação Constantino é preso nesta quinta (29)

José Junior Golvin de Jesus, conhecido como Baleado, foi preso na manhã desta quinta-feira (29) por policiais do serviço de inteligência do 25º BPM


O traficante José Junior Golvin de Jesus, conhecido como Baleado, foi preso na manhã desta quinta-feira (29) por policiais do serviço de inteligência do 25º BPM. O acusado, foragido da Operação Constantino, é considerado um dos principais líderes do tráfico na Região dos Lagos, e estava escondido em Macaé. O criminoso será encaminhado para a 126ª DP.

 

 

POLÍCIA DESCOBRE CASA QUE SERVIA DE ESCONDERIJO DE DROGAS EM CABO FRIO 


Na madrugada desta quinta-feira (29), policiais receberam denúncia de que o traficante Bruno da Silva, conhecido como Bruno Boca, estaria escondendo drogas em uma casa na Travessa Jadiel Fernandes, na comunidade do Morubá, em Cabo Frio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa citada com a porta entreaberta. No interior da residência, foram encontradas 251 trouxinhas de maconha, uma sacola com cerca de 50 gramas de maconha, 60 sacolés de cocaína, 34 munições de calibre 9mm, um carregador de pistola 9mm e quatro balanças de precisão. O acusado não foi encontrado, e o material apreendido foi encaminhado para a 126ª DP, onde o caso foi registrado.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias