A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session54b949126ea7e80b68a72db5e83353afc400fa9b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Foragido há 5 anos, acusado de homicídio em Búzios é preso no interior da Bahia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Foragido há 5 anos, acusado de homicídio em Búzios é preso no interior da Bahia

Em São Pedro da Aldeia, filho de um dos chefes do tráfico do Terceiro Comando no bairro São João é apreendido com maconha


Foi preso nesta segunda-feira (26), pela equipe do Serviço de Investigação Territorial (SIT), na cidade de Paulo Afonso (BA), Silvânio da Silva Sousa, vulgo "Pai de Meia". O acusado era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado (art. 121), ocorrido há cinco anos em Búzios. Ele estava morando na rua José Hemetério de Carvalho, no bairro Perpétuo Socorro daquela cidade.


De acordo com informações da polícia civil de Búzios, Silvânio foi localizado nas imediações do Mercado Ceapa, onde foi preso e conduzido para delegacia; ele será recambiado ao Presídio Regional de Paulo Afonso e ficará à disposição da justiça.


O crime ocorreu no ano de 2010. Em 2015, através das investigações deflagradas pelo GIC da 127ª DP (Armação dos Búzios), o caso foi solucionado. Foi apurado que Silvânio matou a vítima - Uélton Miranda da Silva - a facadas dentro de uma pequeno quarto onde o autor residia. Após a conclusão do inquérito policial, o delegado representou pela prisão preventiva do indiciado, deflagrando uma nova etapa, a de localizar o então foragido da justiça. 


Após diversas buscas, foi possível monitorá-lo e descobrir o paradeiro do foragido: uma cidade no norte da Bahia. Em seguida, foi feito contato com a delegacia da cidade de Paulo Afonso, onde os policiais, através das informações fornecidas pelos agentes da 127ª DP, conseguiram encontrar o foragido, cumprindo o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Armação dos Búzios.


Filho de 14 anos de traficante de São Pedro é apreendido com maconha


A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (27), em São Pedro da Aldeia, um menor de 14 anos, por porte de drogas, na Rua dos Vaz, no bairro São João. O adolescente é filho de um traficante do Terceiro Comando (conhecido como Max), que agia no bairro, e que está preso por tentativa de homicídio. 


De acordo com informações do 25º BPM, a guarnição do subsetor "i" D/16 estava fazendo patrulhamento quando viu o garoto em atitude suspeita. O menor, ao avistar a viatura, tentou se desfazer de um embrulho, jogando-o por baixo do portão da casa onde mora. Ao entrar no local, os PMs recolheram dois pequenos tabletes de maconha. Ainda de acordo com a polícia militar, o adolescente já foi apreendido por ameaça e também por portar simulacro de pistola. Foi encaminhado para a 125ª DP, juntamente com o representante legal e autuado no artigo 28 (posse).

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias