Polícia Rodoviária dá prejuízo de R$ 72 mil ao tráfico na Região dos Lagos

Carga de drogas saiu do Complexo da Maré, na capital, e seria entregue em Arraial do Cabo; foram apreendidos 13,5kg de maconha, 1,5kg de pasta base de cocaína e dez pacotes de skank


Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) do Posto 6 (Boa Esperança-Rio Bonito), apreendeu grande carga de drogas que seria entregue em Arraial do Cabo, nesta quinta-feira (22). A polícia calcula que o prejuízo ao tráfico foi em torno de R$ 72 mil. Foram apreendidos 19 tabletes de maconha (13,5kg), um pacote de pasta base de cocaína (1,5 kg) e dez pacotes de skank, além de uma pistola 9mm sem numeração e três carregadores do mesmo calibre.


De acordo com informações do BPRv, a guarnição fazia uma operação na ViaLagos (RJ-124) quando abordou o veículo Zafira, preto, placa DHX 2789/RJ, ocupado por três elementos. O material foi encontrado durante revista no carro. Quem assumiu a posse da carga foi Maico de Azevedo, vulgo MC. O suspeito disse que trazia as drogas da favela Parque União, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, para entregar em Arraial do Cabo. Todo o material foi encaminhado para a 119ª DP (Rio Bonito), assim como o suspeito.


Em Cabo Frio, menor é apreendido depois de vender cocaína a usuária


Um menor foi apreendido, juntamente com uma usuária (que depois foi liberada), após ter vendido 18 cápsulas para a mulher, a qual levaria a remessa para Rio das Ostras. Segundo informações do 25º BPM, a guarnição do GAT Cabo Frio, do 1º tenente Diogo, fazia patrulhamento na localidade Estradinha, no Porto do Carro, quando teve a atenção voltada para a mulher. Ao avistar os policiais, a suspeita tentou se esconder em um bar próximo, mas logo foi abordada. As drogas estavam em uma bolsa e ela descreveu de quem tinha comprado as cápsulas. Perto dali, a PM conseguiu localizar o menor que vendeu e o apreendeu e encaminhou para a 126ª DP.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias