Homem é morto a tiros nesta terça-feira (20) no Guarani em Cabo Frio

Crime ocorreu pouco antes das 17h e é o sexto homicídio na cidade ocorrido nas últimas 72 horas; em Araruama, dois irmãos são assassinados a tiros


Um homem de 55 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (20) em Cabo Frio. O crime ocorreu pouco antes das 17h, na Rua Fagundes Varela, no bairro Guarani. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. Testemunhas disseram à polícia que quatro homens passaram no local, em duas motos, e efetuaram os disparos. 


A vítima chamava-se Ailton Leite Soares e tinha 55 anos. Ele foi atingido na cabeça, peito e costas. A Polícia Militar informou que já está no encalço dos suspeitos.

 

Este é o sexto homicídio na cidade nas últimas 72 horas. De domingo (18) para segunda-feira (19) foram quatro. E na segunda, um menino de 15 anos foi executado.

 

 

Em Araruama, irmãos são encontrados mortos no bairro Vila Canaã


Segundo a Polícia Militar, dois irmãos foram encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (20), em Araruama, no bairro Canaã. Quem encontrou os corpos foi um primo dos dois - de identidades ainda não divulgadas. De acordo com a família, os irmãos saíram para trabalhar em uma obra, no mesmo bairro, na manhã de segunda-feira (19) e não voltaram para casa. A Polícia ainda não sabe o que teria motivados os assassinatos.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias