Acidente de trânsito dentro de condomínio, em São Pedro da Aldeia, preocupa moradores

Batida envolveu um carro e uma moto. Condutor da motocicleta teve ferimentos graves e foi socorrido pelos Bombeiros


Os moradores do Condomínio Cisne Branco, que fica no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, estão preocupados com a circulação de veículos no local. Acontece que a imprudência de alguns condutores, principalmente os de motocicletas, resultou em grave acidente, no início da noite de segunda-feira (19). Segundo alguns moradores, um motociclista ficou gravemente ferido após bater em um carro dentro do condomínio. A colisão aconteceu por volta das 18h. A vítima foi socorrida com ferimentos graves, principalmente nas pernas, pelo Corpo de Bombeiros. 

 

A Polícia Militar esteve no local. O nome das pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados. De acordo com alguns moradores, rapazes sem carteira de habilitação, incluindo menores de idade, conduzem motos de maneira imprudente, dentro do condomínio. Um internauta, que é morador do Cisne Branco, contou ao Portal RC24h, que os moradores estão preocupados porque nada é feito para mudar a situação. "Esses rapazes empinam as motos, andam em alta velocidade e fazem a maior arruaça aqui dentro. Muitos deles são menores. Não podemos deixar as  crianças brincarem na rua, porque de repente eles aparecem em alta velocidade. O condutor do carro, envolvido no acidente, ficou desolado. Mas o rapaz da moto é conhecido por pilotar a moto em alta velocidade pelo condomínio. A batida foi tão forte, que pedaços da perna dele ficaram coladas no automóvel", contou o internauta.

 

O motociclista sobreviveu ao acidente. Ele foi levado pelos Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, de onde foi transferido para o Hospital Geral de Araruama, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias