Terror da Bandidagem acaba com a festa do tráfico em Cabo Frio neste sábado (17)

Equipe comandada pelo subtenente Mauro Bernardo passou o rodo na Boca do Mato e Jardim Esperança


BOCA DO MATO - No início da tarde deste sábado (17), a equipe de policiais comandada pelo subtenente Mauro Bernardo, o Terror da Bandidagem, realizou um cerco no ‘Beco do Cristal’, localizado na Rua Rubens Ribeiro, na comunidade  da Boca do Mato, em Cabo  Frio, e abordou um homem de 27 anos, que correu ao perceber a presença dos PMs. Com o acusado, foram encontradas 10 cápsulas de cocaina e 4 trouxinhas de maconha, que ele alegou ter comprado para consumir com um amigo.

O acusado levou os policiais ao local onde teria comprado a droga, e os PMs encontraram, dentro de uma obra abandonada, uma sacola contendo 150 cápsulas de cocaina e 62 trouxinhas de maconha. O acusado foi encaminhado para 126ª DP, onde prestou depoimento e as drogas ficaram apreendidas.


JARDIM ESPERANÇA – Na tarde deste sábado (17), durante patrulhamento pelo Morro do Limão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, a equipe do subtenente Mauro Bernardo flagrou um menor de 16 anos saindo de um monte de entulho com uma caixa de leite contendo 38 cápsulas de cocaína e R$ 20. O menor foi encaminhado para a 126ª DP, onde foi autuado por tráfico.


MENOR É PRESO POR ROUBO NO CENTRO DE CABO FRIO

Na tarde deste sábado (17), durante patrulhamento pela Rua Raul Veiga, no Centro de Cabo Frio, policiais foram informados sobre um adolescente que havia acabado de cometer um assalto no local. Ao realizarem uma busca pelas imediações, os PMs  encontraram o menor, de 16 anos, com o material furtado. O adolescente foi encaminhado para a 126ª DP, onde ficou apreendido.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias