Encontro de Motociclistas de São Pedro recebe Faixa Etária neste sábado (17)

Evento realizado na Praça da Matriz, no Centro de São Pedro da Aldeia


Começou nessa sexta (16) e segue até domingo (18) o 11º Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro da Aldeia. O evento, organizado por oito moto clubes da cidade, será realizado na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

 

Principal atração do evento, a banda Faixa Etária toca no sábado, às 22 horas, e promete um grande show com clássicos do rock e efeitos especiais. Antes da apresentação da Faixa Etária, a equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da CCR Via Lagos vai fazer uma palestra, mostrando ao público, em especial aos motociclistas, como se deve socorrer uma vítima de acidente antes da chegada do resgate com médicos.

 

Ex-presidente da Cedae e atual presidente da Faetec, o engenheiro Wagner Victer, que é morador de São Pedro, confirmou sua presenta no evento e sugeriu aos visitantes que conheçam as  riquezas da cidade:


- O que é imperdível visitar em São Pedro D'Aldeia é a Igreja Central que marca o período Jesuíta no Brasil e a Casa da Flor que é uma construção inclusive citada por Paulo Coelho como uma inspiração de Gaudí feita toda em cacos recolhida pelo morador que a construiu. O centro histórico da cidade foi tombado pelo INEPAC em 2005 após realização de estudo que eu solicitei ao órgão – sugeriu Victer.


O prefeito Cláudio Chumbinho também estará no encontro de motociclistas:


- Está tudo pronto para recebermos os motociclistas com muito carinho e uma ótima infraestrutura. As empresas nos ajudaram a realizar o evento, que é muito importante para a divulgação e o turismo da cidade – afirmou.


A nova vocalista da Faixa Etária, Márcia Palmar, disse que está ansiosa para se apresentar em São Pedro da Aldeia:

 
- Os músicos da Faixa Etária sempre falaram muito bem do evento e em outras cidades já fiz vários amigos aldeenses que foram prestigiar nosso show. Conheço São Pedro, mas nunca me apresentei lá. Será a primeira vez. Faremos um grande show – prometeu Márcia Palmar.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias