Búzios tem boas dicas para comer bem e se divertir no fim de semana

Além das belas praias e cenários naturais, balneário tem ótimas alternativas


Fim de semana em Búzios promete para quem quer se divertir, curtir a cidade e ainda degustar o melhor da gastronomia do balneário. Duas opções que vão bombar nesse fim de semana são o Carioca Café e o Bar Renascimento, uma dobradinha que encanta os turistas e moradores da cidade. O Portal RC24h recomenda duas casas charmosas que são "a cara" de Búzios.

 

Carioca Café Bar


O Carioca Café é opção para uma boa refeição, acompanhada de boa música ao vivo na Travessa dos Pescadores no centro da cidade. O carro-chefe são os sanduíches como o 'Carioca', um delicioso "sandubão" com 200 gramas de carne, cebola caramelizada, tomate, alface, queijo e molho da casa ou o Clube Sanduíche – pão de forma, queijo, presunto, peito de peru, frango defumado, ovo, bacon, tomate, alface e molho especial. De tirar o fôlego.


A carta de cafés também é surpreendente e não deixa nada a dever às grandes cafeterias famosas. Machiatos, cappuccinos, café coado, aromatizados, um verdadeiro desfile de sabores e sensações. Para os apreciadores de novas experiências o on the rocks, um café gelado é a pedida. As atrações para o fim de semana são Monica Pieve com o melhor da bossa e do samba nesta sexta (25) e o melhor da MPB com Mathias Gallo no sábado (26), sempre a partir das 20h.


Bar Renascimento


Já o Bar Renascimento é uma pérola da cidade, guardando ao mesmo tempo passado e presente numa harmonia adequada na famosa Manoel Turíbio de Farias, paralela à famosa Rua das Pedras. O Bar Renascimento oferece musica eclética, desde o lounge, acid jazz, soul, brazilian beats ao house music, direto de Ibiza com a DJ mais famosa de Búzios, a DJ Help, a noite é garantia de diversão e muito som. No cardápio delícias do mar e petiscos diversos. A casa aceita ainda reservas e grupos e conta com serviço de garçom e mesas e cadeiras ao ar livre em uma clima bem buziano.  O fim de semana em Búzios está garantido com essas dicas.

 

Nesta sexta no Renascimento tem 'Club de Amigos', ao som de muito house e deep house. No sábado (26) é noite de 'Flash Black...um passseio pelos 70' 80' 90'.

 


SERVIÇO


- Carioca Café Bar - Travessa dos Pescadores, em frente ao Gran Cine Bardot - Centro - funciona de segunda a domingo, das 15h à meia-noite (2623-6614)


- Bar Renascimento - Rua Manoel Turíbio de Farias, 142 - Centro - funciona de terça a domingo, das 12h às 3h30 (2623-6002)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias