Acidente entre moto e ônibus tumultua trânsito na Av. Julia Kubitscheck em Cabo Frio

Apesar do susto, vítima não teve ferimentos graves; foi encaminhada para a UPA e estado de saúde é bom


Um acidente entre uma moto e um ônibus tumultuou o trânsito nesta manhã, na Avenida Julia Kubitscheck, centro de Cabo Frio, na manhã desta quarta-feira (23). Passava das 8h quando o piloto de uma Titan 150 branca perdeu o controle e bateu na traseira de um ônibus da Salineira, linha 334 (Contorno - Universidade). Com o impacto, Wilson Oliveira, que é de São Pedro da Aldeia, caiu no asfalto, junto com a moto. Apesar do susto, o rapaz não teve ferimentos graves, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a UPA.


Até por volta das 9h10 desta manhã o estado de saúde da vítima era considerado bom. Wilson ainda iria passar por outros exames na unidade de saúde.


Com o acidente, que aconteceu no trecho próximo à Rua Samuel Agenor Angenitsky, o trânsito para quem seguia pela Avenida Julia Kubitscheck, sentido São Cristóvão, ficou bastante complicado. A Polícia Militar ficou no local, onde foi feito um desvio do fluxo já que ônibus e moto ainda não haviam sido retirados da cena do acidente.

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias