Audiência Pública sobre Orçamento da Prefeitura de Iguaba, para 2016, está marcada para quinta-feira (24)

Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo será votado até a primeira quinzena de novembro


A Câmara Municipal de Iguaba Grande, através da Comissão de Permanente de Finanças e Orçamento, realizará uma Audiência Pública na próxima quinta, dia 24 de Setembro, ás 16h no Plenário da Câmara. Em pauta o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo que estima e fixa a despesa do município de Iguaba Grande para o exercício financeiro 2016.

 

A proposta da Audiência é ter uma maior participação da população na decisão dos rumos do município no próximo ano. Todos os cidadãos são convidados a participarem. Estão confirmadas as presenças dos vereadores membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e do Secretário de Planejamento e Gestão de Projetos da Prefeitura de Iguaba Grande, Gustavo Camacho.  O projeto também está sendo analisado pelos vereadores que farão emendas e correções.

 

Segundo a presidência da Casa, o projeto de lei será votado até a primeira quinzena de Novembro. “Nossa intenção é promover um amplo debate, no campo das idéias, entre a população e o Poder Legislativo, pois assim entendemos que a Lei de Orçamento poderá atender melhoras prioridades do município”, declarou o presidente Vantoil Martins.

 

A Câmara Municipal de Iguaba Grande fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, bairro Cidade Nova.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias