Colunista RC24h - Paola Simões: A t-shirt contra-ataca


Há um tempinho a t-shirt tem invadido os armários. É uma peça super confortável, e usada corretamente dá um toque moderno ao look. As novas versões estão vindo super elaboradas, tanto nas estampas quanto nos cortes, isso quebra o ar básico que elas costumavam ter, e mais, deram o status de t-shirts, desbancando a denominação camiseta.


Elas estão com o poder de transformar qualquer look básico em look fashion, e esse novo espaço que conquistou possibilita ser usada por qualquer um de qualquer idade.


Combina com tudo, desde o jeans ao paetê. Aliada a acessórios poderosos ela se transforma por completo!


Com calça Skinny:

 


Como é mais justa em baixo, a calça skinny pede algo mais larguinho em cima. Opte por camisetas mais larguinhas, pois a calça já define bastante as formas femininas.


A camiseta larguinha e mais compridinha cria um contraponto no look, para acinturar aposte em um colete ou blazer, o colete cria um estilo despojado e o blazer um visu mais elegante. 


Para um look modernoso é só você combinar com echarpe e tênis.


Com calça Flare:

 


A calça flare alonga a silhueta, graças ao designer justo no quadril e aberta do joelho para baixo, ao usar a t-shirt aqui você está compondo um look mais arrumado, ideal para coisas mais formais como trabalho e até reuniões ou eventos diurnos.


As camisetas curtas que não cobrem o quadril são as ideais, arremate com um belo maxi colar ou maxi brinco, um salto.... e pronto, tá linda!


Com Short:

 


Vários modelos de shorts se adaptam a várias ocasiões, assim como as camisetas, você pode ir do estilo descompromissado fresquinho ao elegante noitada.


O short te dá a liberdade de escolher entre as camisetas mais larguinhas, as curtas, as apertadinhas... totalmente democrático.


Por exemplo: uma t-shirt com um short, uma camiseta sequinha, jaqueta e sapatilha....look ideal para bater pernas, jogando um maxi colar, você dá uma ar moderno e fashion....


Com saia:

 


A saia por essência já cria um look romântico, cabe a você com o uso dos acessórios quebrar ou dar valor a isso.


Tanto com saia curtas, longas e lápis ela fica barbara. Vai do gosto e estilo de cada uma.


Quando usada por dentro da saia é super cool jogar um belo salto e um blazer...tá elegante e moderna!


Agora vou parar de falar e mostrar uns looks que eu super curto!

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias