Arraial do Cabo realiza a 2ª Conferência Municipal da Juventude

Será nesta sexta-feira (4), no Centro Cultural Manoel Camargo, centro da cidade


A 2ª Conferência Municipal da Juventude de Arraial do Cabo, com o tema "Um mar de juventude, um cardume de ideias", acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 8h, no Centro Cultural Manoel Camargo, centro da cidade. O objetivo é dar representatividade ao jovem cabista nas políticas públicas do município. O evento realizado pela superintendência da Juventude e apoio das secretarias Municipais de Governo, Comunicação e Eventos, de Serviços Públicos, de Esporte e da Superintendência de Cultura.


A programação segue até às 16h, com mesa de debates e participação do Conselho Estadual da Juventude, de parlamentares juvenis, do legislativo municipal e da secretaria de Esporte. A ação conta ainda com palestras, exibição de vídeos e a apresentação da esquete "Mídias" pelos alunos do curso de teatro do projeto 'Pescando Talentos'. 


Na parte da noite, a programação continua na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), na Praia dos Anjos, com shows de bandas formadas por alunos da rede de pública municipal; as apresentações acontecem até domingo (6), sempre a partir das 20h. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias