Gat dos Bravos prende Traficante responsável por execuções em Cabo Frio

Júlio Flávio Rosa Batista, de 22 anos, conhecido como Índio e Coveiro, foi preso na tarde desta quarta-feira (02) na Rainha da Sucata. Ele confirmou ser responsável por execuções do tráfico na comunidade


Durante patrulhamento pela comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, policiais do Gat dos Bravos, liderados pelo sargento Chakkal, flagraram Júlio Flávio Rosa Batista, de 22 anos, conhecido como Índio e Coveiro, saindo da mata localizada na parte de trás da comunidade. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm e 17 munições da arma citada.


Os policiais tinham a informação de que o acusado tinha um fuzil em seu poder e, após ser indagado, Júlio Flávio confessou que a arma estava enterrada na mata com 5 munições e um colete a prova de balas.


O acusado ainda teria indicado um outro terreno onde estava algumas cargas de cocaína, uma carga de maconha, três rádios portáteis e cinco munições calibre 28.


Júlio Flávio foi encaminhado para a 126ª DP, onde foi interrogado sobre a denúncia de que ele seria responsável por diversas execuções na comunidade, fato confirmado pelo acusado, que alegou que apenas seguia ordens de criminosos conhecidos como Esquilo, Barão e Lucas Russo.

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias