A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3bd7c7bb9a81c0a76c5d237905538e4a29ade715): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Conferência Municipal da Juventude acontece nesta quinta-feira (3) em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Conferência Municipal da Juventude acontece nesta quinta-feira (3) em Búzios

Evento será realizado no Geribá Tennis Park propõe integração política dos jovens


Com o intuito de criar um debate com os jovens buzianos, será realizada nesta quinta-feira (3) a 2ª Conferência Municipal de Juventude. O tema da vez é "Ocupe seu espaço na Sociedade". A programação acontecerá no Geribá Tennis Park, a partir das 9h.


O evento faz parte do processo de consulta à juventude convocado pelo Governo Federal. A Prefeitura de Búzios, como a de vários municípios tiveram até o dia 1º de agosto para convocar, mas como não ocorreu, a responsabilidade foi passada à sociedade civil e movimentos de juventude.


O município realizou a primeira consulta em 2011, onde reuniu mais de 400 jovens para o debate sobre Políticas Públicas para a Juventude, elaborando propostas e encaminhamentos para o Executivo.


A Conferência de Búzios debaterá sobre os temas como Direito à Cidadania, à Participação Social e Política e à Representação Juvenil; Direito à Educação; Direito à Profissionalização, ao Trabalho e à Renda; Direito à Diversidade e à Igualdade; Direito à Saúde; Direito à Cultura; Direito à Comunicação e à Liberação de Expressão; Direito ao Desporto e ao Lazer; Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente; Direito ao Território e à Mobilidade; Direito à Segurança Pública e ao Acesso à Justiça.


Os debates acontecerão em Grupos de Trabalhos e serão aprovados e encaminhados para o Estado e para o Governo Federal, contribuindo para a construção e avaliação das Políticas Públicas para a Juventude que deverão ser implementadas nos próximos anos. A comissão organizadora ira encaminhar o resultado da conferência também para o município, com as metas e propostas a serem discutidas, no intuito de que sejam tomadas providências por parte dos gestores.

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias