Jovens presos com arma em São Pedro e drogas em Cabo Frio

Acusados de tráfico foram presos enquanto saiam da Boca do Mato em um carro


Um jovem de 18 anos, Alexandre Sousa da Silva Júnior, foi preso com uma pistola 9mm, carregador e uma moto ao tentar fugir da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. De acordo com informações da PM, os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo local quando avistaram o elemento em atitude suspeita. Ao vir a guarnição, o suspeito saiu em fuga e foi perseguido, momento em que perdeu o controle da moto e caiu em um terreno baldio. Ele ainda correu e efetuou disparos, mas foi alcançado. Com ele foram recolhidos a pistola, um carregador com dez munições 9mm, além da moto, uma Honda CBX 250 Twister, sem placa. Ele foi encaminhado para a UPA, onde foi tratado dos ferimentos da queda e encaminhado à 125ª DP. Na delegacia, foi constatado que o suspeito tem quatro passagens por roubo.

 

Já em Cabo Frio, durante patrulhamento pela Estrada Velha de Búzios, policiais militares avistaram um Ford Ka cinza saindo da comunidade da Boca do Mato com dois jovens em atitude suspeita.

 

Ao serem abordados, os PMs encontraram com um menor de 15 anos, que disse ser morador de Unamar, 23 cápsulas de cocaína e duas buchas de maconha.

 

Os jovens foram encaminhados para a 126ª DP, onde foram autuados.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias