Colunista RC24h - Paola Simões - O short de cintura alta na nossa vida!


Esses dias coloquei um shorts de contura alta na vitrine, uma cliente entrou e mencionou que era lindo e tal, mas que iria esperar todos estarem usando para usar também. Fiquei chocada!

 

Então vamos conversar sobre isso!

 

Depois que a cintura baixa tomou conta dos armários, a cintura alta ficou meio fora de moda. Porém, isso está mudando. A cintura alta recuperou o espaço e a cada dia frequenta mais e mais os looks de blogueiras, fashionistas, atrizes e moças ousadinhas.

 

Graças a sua altura ele favorece qualquer tipo de corpo. Ele é um super aliado na hora de disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, a famosa pochetinha da cintura. O modelo alonga a silhueta, dá uma acinturada no shape e como a perna fica exposta podemos dizer que tem sim, uma certa sensualidade.

 

Essa peça tem vindo em diversos cortes, tipos de tecido e bordados, metalizados. Vem com uma diversidade de possibilidades e graças a isso, ele pode ser usado em vários tipos diferentes de ocasiões.

 

Em looks informais: Nesse caso, prefira o jeans, além de serem fáceis de combinar, eles têm o conforto necessário para um passeio, cineminha, caminhada descomprometida ou até mesmo aquele chopinho de fim de tarde.

 

 

 

Em looks arrumadinhos: Para uma composição mais arrumadinha, os tecidos leves e fluídos são a decisão perfeita, pois saem da causalidade do jeans. Optar por camisas também é uma ideia super válida, as camisas dão um ar sofisticado que com certeza cria um visual arrumadinho. Os acessórios mais elaborados é que fecham com chave de ouro a imagem que você quer passar.

 

 

Para ser mais precisa, aquele modelinho de linho ou cetim que geralmente vem com seis botões é justamente para usar nessa intenção. Nos pés, o ideal seria um scarpin ou peep toe de salto médio. E a cor, com certeza, seria nude ou metalizado se for para a noite.

 

Short cintura alta para looks elegantes: Mesmo o short sendo diretamente ligado à causualidade, o corte e tecido podem sim tornar a pela elegante (como disse antes lá em cima), então ele pode sim frequentar um jantar e até mesmo uma formatura.

 

Sandálias de meia pata, com salto grosso e scarpins, bolsas de alça de corrente e blazer são indispensáveis mesmo na produção. Camisa de seda, com as mangas dobradas, ficam super elegantes e charmosas, tipo elegante de natureza, sem forçar.

 

 

Cintura alta no inverno: Mesmo que seja uma peça de primavera-verão, o short cintura alta fica super moderno se usado em produções de inverno. Sim, pode sim! Abuse deles com botas de todas as alturas, desde as curtinhas até as over the knee, para looks de inverno joviais, opte por um meião da mesma cor da bota. Nunca se esqueça de usar as meias calças de fio 40 ou 80, ou até mesmo de lã. O ventinho da nossa região é cruel e não queremos ficar só de pose.

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias