Colunista RC24h - Paula Magalhães: Tão esperado quanto o momento do Sim é o momento de saborear a mesa dos doces!

Para que o momento também seja inesquecível é importante ter atenção aos detalhes, harmonizando decoração e doces finos de qualidade


Para uma mesa de doces linda, de deixar seus convidados literalmente babando, invista em doces de qualidade, dos mais variados possíveis.


Doces finos fondados, artesanais, trufas, chocolates, cupcakes, brownies, e bem casados, cada vez mais modernos e repaginados com renda comestível, pérolas, flores de açúcar, nas versões "mini" têm sido ainda mais irresistíveis. Lembrando que é sempre muito gentil pensar que alguns convidados possam ter restrições alimentares, então inclua alguns doces diet, light ou sem glúten.


As forminhas de tecido são peças fundamentais para uma mesa perfeita! É interessante que estejam em bandejas ou fruteiras fundas, para que os doces possam ser empilhados e dispostos sobre a mesa. Trabalhando com planos e alturas diferentes. Com certeza a mesa fica mais romântica e aconchegante com elas.


E, claro, não poderíamos deixar de falar dele, o astro principal da mesa, o Bolo, colorido ou clássico, com recheios inusitados ou tradicionais, o fato é que ele chama a atenção dos convidados, pela beleza e, principalmente, pelo sabor. Os bolos tradicionais, ombre e naked cake continuam em alta, mas o painted cake vem com tudo, uma verdadeira obra de arte.


Uma mesa perfeita é fruto do trabalho harmonioso de vários profissionais, desde as forminhas ao bolo, portanto, procure profissionais qualificados e com boa reputação no mercado.

 

*Paula Magalhães é empresária e proprietária da Casa da Parreira (Cabo Frio)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias