Colisão entre veículos na RJ 140 deixa feridos em São Pedro da Aldeia

Acidente gerou retenção no fluxo e causou engavetamento de outros dois carros


Dois acidentes, um quase seguido do outro, causou um verdadeiro transtorno aos motoristas que passavam pela RJ 140, no trecho que compreende os quilômetros 4 e 5, em São Pedro da Aldeia, na pista em sentido ao município cabista. De acordo com informações da polícia rodoviária (BPRv), o primeiro acidente envolveu dois carros - um Siena e um Gol -, na altura do Atacadão; com a batida, um dos veículos bateu e derrubou um poste. Por conta dessa colisão, o trânsito sofreu uma pequena retenção e os demais veículos que vinham naquele trecho foram obrigados a diminuir a velocidade. Contudo, dois destes carros - dois modelos Gol - não conseguiram a tempo e acabaram engavetando um no outro.


Ainda de acordo com o BPRv, houve feridos em ambos os acidentes, mas nenhum com gravidade. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. 


Os carros envolvidos nos acidentes já foram retirados da pista, que foi liberada logo em seguida, por volta das 15 horas.

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias