A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1ccc3a12b4780512b618ac3553da9398b859bd1e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia Militar prende armeiro do 3º Comando em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia Militar prende armeiro do 3º Comando em Cabo Frio

Denúncia anônima levou policiais à residência do acusado, onde foi apreendido vasto material para manutenção de armas


Policiais Militares compareceram à Rua Paraná, nº 165, no Valão, Jardim Esperança, cabo Frio, na tarde deste domingo (16), após denúncia de que o local estaria sendo usado como “oficina” de armas do 3º Comando, facção criminosa que atua na região dos Lagos. No local havia vasto material para a manutenção de armas. Um rapaz estava na casa e foi levado para a 126ª DP.

 

Após ser levado à delegacia de plantão, foi constatado que todo o material pertencia ao padrasto do rapaz, Putiel Ferreira, que assumiu a posse do armamento e foi autuado e preso no artigo 16 do estatuto do desarmamento (possuir ou manter sob guarda arma de fogo).

 

Foram apreendidos no local sete munições, calibre 556; nove munições calibre 380; três munições calibre 45; quatro munições calibre 40; uma munição calibre 357; uma pistola calibre 40, marca Jericó, com numeração intacta;uma espingarda de chumbo; um cano de espingarda; uma sacola de pólvora; quatro gatilhos; seis molas; uma alavanca de manejo, dois ferrolhos; um torno de mão; uma furadeira de bancada; um esmeril; uma lixadeira; um frasco de óleo lubrificante;uma chave de fenda;uma martelo e dois alicates.

 

ERRAMOS

O repórter Luciano Moreira, que redigiu a matéria no plantão do fim de semana, cometeu um erro grave ao confundir o suspeito (Putiel Ferreira) com seu filho Glauberson Santos Azeredo, que nada tem com os fatos acima narrados. Glauberson foi encaminhado para delegacia apenas como uma testemunha. Tão logo foi constatado que nenhuma relação tinha com a denúcia, por se tratar de um trabalhador, pai de família, foi em seguida liberado.

O Portal RC24h lamenta profundamente essa falha e vem através dessa nota retífica pedir desculpas ao Glauberson e todos os familiares.

(Renata Cristiane)

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias