Fundador da Vermelho e Branco infarta e morre dirigindo em Cabo Frio

Ele conduzia o veículo e infartou durante trajeto atingindo um carroceiro. Ambos foram encaminhados para a UPA.


Morreu um dos fundadores da tradicional escola de samba de Cabo Frio, Vermelho e Branco, Bebeto Preto ou Carlos Alberto da Conceição (63), após sofrer um infarto, quando dirigia no Porto do Carro.

 

 

Bebeto Preto (como era carinhosamente conhecido) teria perdido o controle do automóvel e provocou acidente, envolvendo ainda uma carroça, na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Dormitório das Garças, em Cabo Frio, no início da tarde desta quinta-feira (13). Com o mal súbito, o motorista - que dirigia um Palio prata, placa LRN 3903, de Cabo Frio - saiu da pista indo parar em meio à vegetação do parque.

 

O condutor da carroça de esterco,Edivan Rodrigues, foi encaminhado, juntamente com o motorista, pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Somente mais tarde, foi divulgada pela diretoria da Vermelho e Branco, que o motorista que infartou e não resistiu, tratava-se do diretor de bateria e um dos fundadores da agremiação. A notícia provocou grande comoção na comunidade do samba da cidade. O velória está acontecendo na casa onde ele morava, no Jardim Esperança. O sepultamento será às 14h no cemitério do mesmo bairro.

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias