Tentativa de assalto a loja de operadora de celular mobiliza PM em Cabo Frio

Polícia foi acionada e chegou rápido à ocorrência; suspeitos fugiram sem levar nada


Uma tentativa de assalto mobilizou policiais militares de Cabo Frio, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (11). Passava das 14h quando dois rapazes, ainda não identificados, entraram em uma loja da operadora Tim, na Praça Porto Rocha, e anunciaram o crime. Não há informação de que os mesmos estavam armados, contudo aparentavam estar com um volume por baixo das blusas. Testemunhas chegaram a dizer que eles aparentavam ser menores de idade. Porém, eles fugiram antes da chegada da polícia. Nada foi levado.


De acordo com as primeiras informações, um dos funcionários que estava na loja conseguiu acionar a PM pelo telefone celular e uma guarnição logo chegou ao local, seguida por outra viatura. O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, também foi ao local para recolher outras informações sobre os suspeitos.


Por conta do episódio, a loja fechou as portas e só deve reabrir nesta quarta-feira (12). Além de testemunhas, imagens do sistema de câmeras de segurança da loja e da rua deverão ser usadas para tentar identificar os suspeitos da tentativa de assalto. 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias