A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7b78f01ec83793ae501be07bcbea1f78a725f3bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sargento que participava de milícia de 'Gato-Net' na Região dos Lagos é preso em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Sargento que participava de milícia de 'Gato-Net' na Região dos Lagos é preso em Araruama

Carlos Alberto da Silva Andrade foi preso no final da tarde deste sábado (8)


Uma operação conjunta entre Departamentos de Polícia Militar Judiciária e a Polícia Federal de Nova Iguaçú, realizada no final da tarde deste sábado (8), prendeu o sargento Carlos Alberto da Silva Andrade.

 

O militar é acusado de envolvimento com a milícia responsável pelo 'gato-net' (TV à Cabo clandestina) na Região dos Lagos, e já vinha sendo monitorado por policiais da Baixada Fluminense.

 

 

 

200 CÁPSULAS DE COCAÍNA E DOIS MENORES APREENDIDOS NA ESTRADINHA

 

Na noite deste sábado (8), durante patrulhamento pela "Estradinha", no Porto do Carro, Cabo Frio, policiais militares se posicionaram em um ponto estratégico das imediações do Morro do Arroz e flagraram dois jovens se dirigindo para um esconderijo de drogas com uma carga de cocaína.

 

TH, o gerente responsável pelo tráfico naquela noite e DG, seu vapor, foram conduzidos para a 126° DP e autuados por tráfico e associação para o tráfico.

  

 

 

HOMEM É PRESO APÓS EFETUAR TIROS EM ARARUAMA

 

Após denúncia de que um homem estaria efetuando tiros de dentro de um automóvel pelo bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, policiais fizeram um cerco no local, mas não encontraram o veículo.

 

No entanto, um homem foi visto entrando abruptamente para dentro de uma residencia após avistar a viatura.

 

Os policiais cercaram o local e renderam Wilson Siqueira Guedes, de 36 anos. Com ele foram encontrados um revolver calibre 38, de numeração raspada, com 5 munições. Ele foi conduzido para a 118ª DP, onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

ACUSADOS POR DIVERSOS DELÍTOS EM ARARUAMA SÃO PRESOS

 

Após denúncia, policiais militares fizeram cerco à uma residência na Rua Benil dos Santos, em Areal, Araruama, e prenderam Moisés Pereira Maia Junior e Aldemir Silva, ambos de 36 anos, acusados de diversos delitos no município.

 

Moisés teria tentado fugir trocando tiros com a polícia, mas um cerco foi feito e capturou o acusado com uma pistola calibre 40mm. Aldemir não reagiu e foi detido no interior da casa. 

 

Os dois foram conduzidos para a 118° DP, em seguida à UPA e IML para exame de corpo delito, retornando à 118° DP para apreciação policial.

 

Eles são acusados de chefiarem o tráfico de drogas na comunidade do "Corte", de serem autores de roubos, de integrarem um grupo de milícia na Cidade de Campo Grande, e de estarem planejando a implantação de uma milícia em Araruama.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias