A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session907835b61d9d9a774d608e1502fbf2d9dfbaf870): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sebrae RJ promove nova edição do Empretec em Armação dos Búzios em agosto | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Sebrae RJ promove nova edição do Empretec em Armação dos Búzios em agosto

O seminário é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país


A coordenação do Sebrae na Região dos Lagos promoverá nova edição do Seminário Empretec. Desta vez, o programa, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, será oferecido em Búzios, de 24 a 29 de agosto. O Empretec é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país e é destinado a quem pensa em abrir um negócio ou em melhorar seu empreendimento.

 

O programa é comportamental e segundo Ana Claudia Vieira, coordenadora da regional do Sebrae/RJ, trabalha a atitude e a criatividade dos empresários, tão importantes no dia a dia da empresa e especialmente em momentos de crise, onde a conduta do empresário faz toda a diferença. Os participantes passam por uma semana intensa de treinamento, onde reforçam habilidades para detectar oportunidades de negócio, estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos de negócios, formar e sustentar decisões frente às adversidades, entre outras características.

 

"Muitos empresários da Região dos Lagos modificaram completamente sua empresa depois de participar do Empretec", explicou Ana Cláudia.  

 

Para cursar seminário é necessária uma entrevista prévia.

 

Os interessados na capacitação podem participar gratuitamente de uma palestra sobre o projeto, no dia 6 de Agosto, na Pousada dos Reis. Para cursar o seminário será necessário passar por uma entrevista prévia, com duração de cerca de meia hora, na qual um especialista do Sebrae vai traçar seu perfil empreendedor. As entrevistas acontecem de 10 a 14 de agosto na Pousada dos Reis, no centro de Búzios.

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias