Garoto de 13 anos sai de casa para comprar pão e é baleado na manhã deste sábado (1º) em Cabo Frio

Crime ocorreu no bairro Cajueiro; ainda não há pistas de suspeitos


Um menino de 13 anos foi baleado na manhã deste sábado (1º) em Cabo Frio. Foi por volta das 8h30, quando o menino havia saído de casa para comprar pão e passava pela Rua Abílio Gonçalves Pereira, principal via de acesso ao bairro do Cajueiro. Informações dão conta de que o suspeito de efetuar o disparo estaria em um Gol branco que passava pela rua, bem em frente ao estabelecimento comercial do pai da criança.


O disparo atingiu o garoto na altura da costela. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro e transferido para o Hospital São José Operário. O estado dele é estável. Ainda não há pistas do criminoso.


O crime deixou os moradores do Cajueiro bastante abalados e indignados. Pelas ruas o que se ouvia eram muita gente se dizer com medo e eram muitas as reclamações com relação à falta de policiamento no bairro. Em julho foram três pessoas assassinadas. Os últimos casos aconteceram no dia 23, quando um homem foi assassinado com vários tiros no rosto, e na última quarta-feira (29), quando outro caso de homicídio também ocorreu na localidade.


Destacamento de Policiamento Ostensivo


O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França na última reunião do CCS solicitou ao executivo municipal a cessão de um espaço dentro do Peró para a implantação de um DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo). Segundo ele, apenas o DPO da Ogiva não oferece a segurança que a população do Peró necessita. 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias